Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#774106 What Up Players! :yaaah

De uns dias pra cá eu to feliz pra caramba!
Finalmente curei meu problema de HIPERHIDROSE ou transpiração excessiva.

A alguns meses eu inclusive criei um tópico aqui pedindo ajuda com esse problema e foi aí que eu finalmente encontrei a solução!
O milagroso desodorante roll-on chamado DRICLOR!

Imagem

Eu já estou usando a mais de uma semana e os resultados são imediatos, você aplica enquanto dorme e na manhã seguinte...PUFF você está sequinho que nem folha. :louco

Detalhe: Nem mesmo no sol forte de 30 graus eu ultimamente estou suando, e isso é ótimo!
Os únicos efeitos colaterais é uma coceira na região aplicada, mas isso pra um PUA não é nada.

Tá aí minha dica pra quem tem esse problema, foi a única maneira que achei de resolver.
Se alguém estiver interessado em comprar, sei de uma vendedora com um preço acessível, só mandar uma MP pra mim que passo o contato.
:ae
Costa_

#774108 Bem legal a dica, quando está calor eu geralmente transpiro bastante (mais que a maioria dos meus amigos) e isso me encomoda bastante

Testarei assim que encontrar pra vender, e se possível colocarei o resultado aqui também!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#774121 Poxa Zannt? virou garoto propaganda? :palhaco

kkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho problemas com a sudorese excessiva, mas caso alguns amigos meus precisem de uma ajuda eu já sei o que recomendar. :ae

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#774125
Eduardo92 escreveu:Poxa Zannt? virou garoto propaganda? :palhaco

kkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho problemas com a sudorese excessiva, mas caso alguns amigos meus precisem de uma ajuda eu já sei o que recomendar. :ae

Abraço!


HUEHUEHUHEUHEUH
Mais ou menos... :louco
Tá loco cara, esse produto faz milagres, pelo menos comigo fez e merece ser compartilhado.
:rolf
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#774188 Também tenho hiperhidrose, meus pés e minhas mãos chegam a pingar cara.
Uma vez fui abraçar uma HB ela flw: "que mão suada" D;