Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#749189 Mas não é uma cirurgia, é uma aplicação com um seringa e tal... nada de tão prejudicial desde que tu faça com um bom profissional .
Ailton

Aprendiz

#749193 já ouviu falar do tal do Driclor?
Tem topico aqui no forum, e eu dei uma pesquisada na net tbm, todos os comentarios de quem usa ou usou é de que resolve o problema.
Vc passa igual um desodorante normal, só que é pomada, e ele fica o dia todo e vc nao transpira de jeito nenhum.
Tbm tenho esse problema, só nas axilas, e é foda, ate uso mais camisa branca ou preta pq nas de outra cor eh foda, fica aquela pizza enorme e nem tem como esconder, mas de umas semanas pra cá simplesmente parou, do nada, tomara q nao volte.
Mas msm assim ainda vou comprar o driclor pra prevenir.

fica a dica
abraço
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#749238 Colega, sofro do mesmo problema, porém o meu não chega a ser tão grave. Ainda assim, muitas vezes eu ficava transpirando quando estava quente. Parando para analisar, me pergunto se talvez o problema não tivesse sido de ordem psicológica, porque esse problema, aparentemente, sumiu. Apenas quando corro muito que eu viro uma cachoeira. Mas foda-se, se tá na academia é para suar mesmo!

Nesse meio tempo, eu acabei me submetendo à simpatectomia. Muito cuidado, a simpatectomia não reduz o suor! Só migra o suor de uma área para outra aleatória. As vezes a cirurgia pode piorar o quadro, ao invés de melhorá-lo. E foi o que aconteceu comigo... suava muito no rosto e torso, o suor acabou migrando todo para as costas e acabou ficando um resquício de suor no rosto. A minha sorte, é que o procedimento era parcialmente reversível (o nervo simpático fica "amassado" pela pressão dos clipes, então o quadro é revertido ao estado de origem, porém deixando alguns vestígios de suor em áreas pós-simpatectomia - e ele me disse que voltaria ao normal... só depois que ele disse que era "quase" ao normal). Dizem que existe uma grande chance de redução de suor, mas seria azar demais na minha vida cair no grupo de exceção. Isso sem falar que existem riscos, desde ptose palpebrar até ficar brocha (mas esses são riscos antigos, que a medicina moderna venceu, de acordo com ele... não que eu confie nele - ainda mais depois dessa cirurgia). A cirurgia em si, muito tranquila. Você só sente a picada da anestesia, você dorme e então você acorda com a cirurgia feita... parada sinistra. A dor mesmo só vem após o procedimento cirúrgico, toda vez que eu respirava muito começava a doer... o tempo que você fica de cama, tudo isso.

Parceiro, se for pensar em cirurgia, não pense duas vezes. Pense dez, mil, quantas vezes necessárias. Eu dei sorte do meu problema ter melhorado, mas olhando as inconsequencias desse cirurgião, o modo como ele me fez crer que a cirurgia era tranquila, percebo que fazer a cirurgia foi uma grande estupidez da minha parte. Tudo porque eu queria ser mais agradável. Não vale a pena correr esse risco, a não ser que isso esteja causando um real desconforto em sua vida.

Botox, esqueça, a não ser que você seja multimilionário. A aplicação produz efeito temporário e cada dose de botox é uma fortuna. Pobre tem que se contentar com a cachoeira ou com a cirurgia.

Mal pelo wall of text, mas nada melhor alguém que vivenciou na pele a experiência (ainda que numa intensidade bem menor) para dar um feedback completo.
Avatar pua
Victor Hugo Fontela

Aprendiz

#751229 Galera,

eu sofria deste problema nas Axilas, ai eu comprei o Odaban, ele é tipo desodorante spray mesmo, resolveu 99% quando eu comprei saiu por 40 reais, mas só vende no site do fabricante e demora um mês para chegar.. Se alguém se interessar.. http://www.odaban.com/
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#751232 Se o problema está somente na axilas ou nas mãos pode se usar o Driclor, realmente ele ajuda bastante.

Sofro de suor excessivo na axila, mas estou usando o Driclor. Quando o estou usando não transpiro nem uma gota se quer nas axilas.

Recomendo o uso desse produto.

De uma pesquisada no google.

:ae
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#756397 Cara isso vai muito do ser humano. Eu ultimamente to muito descuidado por conta de uns problemas mas na época que eu me cuidava isso não acontecia , hoje acontece muito , não estou dizendo que você não se cuida só que tem algumas dicas caseiras que me ajudaram bastante que são :

- Esfoliar a Axíla para retirar as bactérias , isso poupa bem o suor.

- Sempre depilar a Axíla , procure nunca ter muitos pelos porque muitos pelos faz a transpiração triplicar.

- Coma bem , evite gorduras e coisas do tipo.

- Passe limão debaixo das axílas (Essa eu acho que dá , quando eu usei uma vez fiquei sem transpirar por um grande período de tempo e além do mais , se você não parar de transpirar pode ter CERTEZA que o cheiro ira sumir).

Se você fizer tudo isso e não notar diferença , vai ter que recorer a medicamentos ou a cirurgia. Procure uma Dermatologista também que ajuda bastante.

Abraços.
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#761233
Fala ai Zantt amigão, nem sabia desse seu problema, Olha aos meus 8 anos de idade eu sofria de hiperhidrose '' suor excessivo'' nas axilas, so fui resolver esse problema com 17 anos, quando descobri um desodorante chamado Driclor, Se quiser da uma pesquisada no produto, tem varios feedback falando dele, foi a unica coisa que resolveu o meu problema depois de varios desodorantes, varios cremes e nada. Se quiser depois entra em contato comigo que eu passo ate o vendedor que eu pego. Abraços