Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mistic

Aprendiz

#1065428 peguei minha amiga, eu a curto e ja deixei claro, mas quando deixo claro oque eu quero ela diz q e tenso afinal eu sou oque alem de troxa? devo mandar se foder ou oque?
de qualqer forma valeu :legal .
Avatar pua
Mathf17

Aprendiz

#1065433 Demonstração de Valor Inferior é o nome disso; Você não precisa dela, ela que precisa de você.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065454 Ela só quer curtição, quando tu disse que curtia ela passou a impressão que queria algo serio e elas fogem disso. Ela pensou que não poderia te corresponder da mesma forma. Mulher é estranho, elas não gostam da sinceridade, gostam de ir lentamente na sedução. Só as mulheres mais velhas, que ja foram casadas, que são diretas e falam que querem namorar. Sei que é estranho mas o mundo feminino é assim.
Ignora isso, tenta agir normal e não falar mais sobre o assunto com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Mistic

Aprendiz

#1065455 Realmente é oque parece, estou pensando em me afastar ate largar mão disso sair com outras pessoas. é uma perca de tempo
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1065465 Você vai largar uma transa garantida por causa de bobeira? Para de ficar se declarando isso sub-comunica carência e bota ela na posição de maior valor, você deve esperar sempre uma mulher se declarar e querer algo sério com você, e não ao contrário.
Mathf17 escreveu:Demonstração de Valor Inferior é o nome disso; Você não precisa dela, ela que precisa de você.

Realmente se ele tomar essa atitude de mandar ela se fuder, será uma demonstração de valor inferior. Pra falar a verdade não existe isso de que ele não prescisa dela, o relacionamento é meio a meio, um prescisa do outro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mistic

Aprendiz

#1065487 Nao vou manda la se fuder kkkkk, vou dar uma gelada so, fazer outros roles arrumar prioriddes arrumar alguns erros, nao tem transa garantida kkkkk nunca falei isso, nos pegamos pq estavamos no momento ela ja deixou claro q nao vai acontecer mais.