Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vitorxpaliaga

#64197 Olá galera, meu nome é Vítor.

Tenho 16 anos e comecei a entrar nesse mundo da sedução há apenas 2 dias, estou lendo o livro "O Jogo" de Style e ainda estou na página 255 no momento.
Hoje estava seguindo um dia normal como sempre, abri o arquivo PDF para continuar o livro mas algo inesperado aconteceu. Quando abri msn uma nova pessoa tinha me aceitado, uma garota que queria ter conquistado há algum tempo.
O negócio é o seguinte; ela é da minha sala, digo que é uma GG nota 7,5. A personalidade dela é muito tímida, e é daquelas garotas que meio que sonham com um tipo de príncipe encantado. Já tentei "chegar" nela, mas foi um desastre, pois mal as palavras saiam da minha boca. Pra terem uma idéia ela ainda foi educada, disse 'posso pensar?' aí eu disse 'claro'. Dias depois ela disse que apenas seriamos amigos(por MSN). E algúm tempo depois ela me bloqueou.
Um ano depois do ocorrido(esse ano) eu adicionei ela denovo só pra zuar mesmo, sem se quer uma esperança de ser aceito. Pois é, um mês depois de ter adicionado ela vejo ela online aqui, em plena noite de quinta-feira.
E agora fico pensando no que dizer a ela, pelo menos só pra descontraí-la, não seduzir, porque isso não se faz por MSN, mas apenas criar uma "conexão". Como ainda não tenho quase nada de "material", venho aqui para pedir ajudas para os mais "profissionais".

Abraços.
:ae

Obs.: Eu fiz esse post e coloquei no barzinho, mas acho que o lugar certo é aqui. Peço desculpa a staff(administradores).

-Vítor
gutocbs

Aprendiz

#64221 Se quiser apenas ficar amigo fica no msn até encontrar com ela, mas se quiser seduzir o msn não é um bom lugar.
Se for pra seduzir, marca com ela de ir em algum lugar se encontrar para lembrar os velhos tempos. Mas da uma lida nos materiais que tem aqui no forum e da uma treinada(sair para sarge) antes de sair com ela.
E bem vindo ao Pua Base!
vitorxpaliaga

#64247 Sim, eu não quero seduzir mulher alguma por msn.
Mas vou dar uma olhada no material antes.
:ae
João Paulo

Aprendiz

#64248 Msngame; essa é de fato, a pior escolha para começar a seduzir uma garota. No máximo para convidá-la para sair, e basta.

Garotas gostam de contato, de conexão visual, do toque, da voz. E como é que se cria isso por msn?

Utilizando como base um material aqui do fórum, um bom start no msn é assim:

"Nossa, você me aceitou fazem horas, e até agora não disse ao menos um OI, você é sempre tímida assim?"

Mas isso depende da sua intimidade com ela. De qualquer forma, tenta fugir do msn.