Criador do tópico

lucasreda

Aprendiz

#933788 Olá, recentemente comecei a frequentar algumas baladas mais selecionadas da cidade que moro e notei que o publico também é diferente. Me considero um cara que se veste bem, mas sempre mais estiloso, sempre algo diferente.

Ainda tem 18 anos mas depois do pua me relacionei com mulheres mais velhas, isso nunca foi um problema pra mim. Porém tenho sido rejeitado de uma forma estranha nessas boates. Muitas vezes vou chegar na garota, e já recebo uma virada de rosto ou até mesmo um "não" somente em perguntar o seu nome.

Confesso que isso me abala um pouco e quero melhorar nesse sentido, não sofro mais de AA e chego confiante na HB, e sei que rejeição é normal, mas quando acontece em larga escala sei que tenho algo a melhorar. Mas isso tem acontecido normalmente neste ambiente.

O que acham que pode estar gerando isso? Me ajudem. Abraços. :ae
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#933790 Tudo certo, lucasreda?

Cara, pode ser que, como agora você está frequentendo essas baladas mais selecionadas (provavelmente competindo com caras mais granudos que vc e que passam o dia na academia (mas são brochas)), talvez isso te afete subconcientemente e mesmo que você não perceba, você está transpassando isso através da sua BL.

Tente investir no seu Innergame. E olhe pros riquinhos bombadoẽs como filhinhos de papai que ficam esperando a mamãe fazer leitinho com whey pra eles!

Força brother!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933800 lucasreda ,tudo em paz?
Cara,o GFontana lhe deu a dica mais importante que deve ter em mente no nightgame:INNERGAME.
Ficar preocupado com a reação alheia é um equivoco.Infelizmente,existirão mulheres que não entenderão as suas investidas,que podem estar num dia ruim ou mesmo serem mal-educadas.Tenha consigo que serão elas que sairão perdendo.
Antes de uma balada HARD,sempre mantenha o INNER com a convicção de que será o dono da noite,que conhecerá pessoas novas e que se divertirá. Essa é a melhor crença para formar a atração feminina nestes ambientes.
Aprenda a ter um escudo para a rejeição.Esta é necessária e inevitável, e importante para que possa evoluir no jogo.Se ficar abalado com viradas de cabeças e nãos femininos,tenha que algo está errado com VOCÊ,já que deve ter o controle do seu GAME.
Pense assim: se alguém te rejeitar,pode ser por algumas dessas opções:
- a mulher está num péssimo dia e foi arrastada para lá por alguma amiga;
- a mulher é uma idiota recalcada que deveria estar num divã e não na balada;
- você chegou descalibrado para abordá-la (o que pode ser corrigido no momento) e ela ficou incomodada;
- a mulher está acompanhada e você nao percebeu (namorado no banheiro,por exemplo).

Da próxima vez que praticar nightgame,lembre-se desses aspectos.
É possível melhorar seu desempenho ? Claro que sim! Mas como tudo que envolve habilidades,requer tempo e prática.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

lucasreda

Aprendiz

#933823 Valeu, acho que é isso que está acontecendo. Vou estar procurando evoluir no inner game, e manter uma boa BL.

O gfontana descreveu muito bem o ambiente. Kkkk

Abraços. :ae
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933824 Eae lucasreda

O pessoal aí em cima deu dicas muito valiosas sobre inner game e BL, então vou apenas complementar com coisas que deram certo comigo, pois passei por esses problemas também: Comece indo em baladas menos "top", é mais fácil abrir os sets e as pessoas estão mais abertas e receptíveis a conversas, e não esqueça de ir bem vestido, você estará em evidência pois o local não é de alto nível, conforme for tendo sucesso e calibrando seu jogo, comece gradativamente aumentando o nível das baladas.

Lembrando que adaptei esta técnica ao meu jogo, e comigo funcionou, reflita e veja se faz sentido e adapte ao seu jogo se achar necessário.

Abraços e evolução