Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Novaes

Aprendiz

#1030562 Galera, seguinte... Segue abaixo relato extenso e pedido de ajuda, valeeeu

Criador do tópico

Novaes

Aprendiz

#1030563 Fui à uma festa com alguns amigos nesse fim de semana, só para curtir um pouco e aliviar o estresse - sou vestibulando de medicina, só quem é sabe como é. :grump Cheguei na festa mantendo uma linguagem corporal alfa e com uma social proof elevado, facilitada por ser uma festa organizada por conhecidos. Chegou um momento que entrei num set de 3 mulheres, uma hb2 :lingua , outra hb4 (podem zoar a festa que eu concordo com tudo que disserem kkkkkk), um cara homossexual que estava com elas e uma hb7 muito gata... Fui, interagi com todos, mas iniciei a interação e assim que consegui os famosos "olhos de anime" como diz Julien da hb7, iniciei kino e tentei utilizar rotina improvisa pro kc, tentativa esse que foi falha por a festa ter acabado de começar e ejetei. Com a interação a hb alvo comentou com uma amiga dela que ficou interessada em mim e meu amigo ouviu e me disse, com isso na primeira oportunidade isolei e KC MOTHERFUCKER!! Depois disso nos encontramos numa after e ela queria de novo, mas não deu tempo por causa da carona dela e ela por ser de cidade vizinha disse que viria no próximo final de semana pra podermos "melhorar as coisas" porém aí que começa o problema... Tenho uma festa pra ir nesse final de semana, o que diabos eu faço?? (Não confirmei presença na festa, mas acho que não vou conseguir FC com ela tão rápido pelo que sei da garota)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030588 Isso só você pode responder meu chapa, você tem um jogo ganho na mão e um outro jogo sem nada organizado, não sabe o que vai acontecer lá..pode se dar melhor ou pior.
Se não sair com ela enquanto ela ta interessada depois vai ser bem mais dificil.
Uma pergunta, foi ela quem disse "melhorar as coisas" nessas palavras? Se a resposta for sim o FC é bem possivel. Ela mora longe e não vai dar viagem perdida.
Se eu estivesse no seu lugar e a hb valesse a pena sairia com ela.
A escolha é sua, Que comecem os jogos!

Criador do tópico

Novaes

Aprendiz

#1030667 E uma coisa com a qual betei foi... Esqueci de dar PC nela :emburrado Queria manter o interesse mas não sei se aproveito o número dela pra adicionar e mandar algo ou se algo assim sem ter pego de forma direta o telefone seria muito "to desesperado". Na opinião de vocês, o que fazer pra entrar em contato? Face, esse esquema com o número ou o quê?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030682 Adiciona e tenta rapaz, só se sabe tentando. Desespero é se ela não querer te ver e mesmo assim tu continuar insistindo convidando.
Adiciona e chama, se ela não quiser tu vai pra outra festa que ja ta marcada.

Criador do tópico

Novaes

Aprendiz

#1030736 Boooa, Grande... Você tem toda a razão kkkk Ainda tenho muito que crescer no PU. Muito obrigado, amigo