Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074035 Galera, fiz uma besteira de pegar um contato de uma HB na festa ao invés de ir pro FC. Isso faz 2 dias.

Conversamos muito na festa, criei conforto, rolou varios KC

O problema é que foi só isso, eu acabei dando mole e fiquei só no KC sendo que ela tava muito na minha. Não criei tensão sexual no dia e agora esfriou!

Agora, to mandando mensagem e a vadia ta fazendo pouco caso pra mim, responde seco e quando responde demora pra responder... Inclusive já chamei pra sair novamente e ela disse "vamos ver". WTF?

Parece q entrei num modo de "paixonite" depois do KC (NÃO É ESCASSEZ). Na verdade to ficando puto com isso já kkkkk.

Mas eu tenho outras HBs prontas pro FC. To tentando pesar nas outras HBs que tenho aqui, só que essa fdp aqui tá jogando comigo e tá ganhando!

Já passaram por isso?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074045 Acho que você se apegou e deixou o FC para depois, provavelmente cometendo o erro de achar que tinha ela na mão. Muitas vezes o cara acha que HB pra namorar não é aquela que se leva pra FC na primeira noite. Eu sempre acho que FC adiado é FC perdido. Se depois você tiver que lutar com a insegurança de que ela foi com você e por isso não é para namorar, já que deve fazer com todo mundo, aí se torna um fundo de poço sem fim. Imagina, ela não foi pq você não insistiu, se fosse não era pra namorar. Vários loopings na mesma história. Nestes casos é melhor ficar quieto e esperar por um novo encontro.
Avatar pua
Quiliao

Aprendiz

#1074049 Na verdade cara... isso é escassez sim... Mesmo que você não esteja em um estado de escassez, mas você se comporta em relação a esta guria, como se sim, justamente porque você ficou puto porque ela ta agindo assim, alguém com abundância, simplesmente já estaria conversando e combinando algo com outras, cagando e andando para ela... Por que como posso te explicar... para mim mesmo, meu tempo vale muito, e eu não perco ele com alguém que não vale a pena, esse é meu "mind set" por estar num estado de abundancia graças ao meu Game.
Como já lhe disseram antes, você se apegou d+ a ela, é bem simples seu problema, se ela está cagando pra ti, vai para a próxima, e não perde teu tempo ou energia mental pensando em guria que não vale esse esforço.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074073
yourmaster escreveu:
Parece q entrei num modo de "paixonite" depois do KC (NÃO É ESCASSEZ). Na verdade to ficando puto com isso já kkkkk.

Já passaram por isso?


Ficar Puto? Já fiquei.

Não gosto de ficar puto. Inclusive se for por causa de mulher. Pode ser sinal de apego.

Nesse caso, defino uma meta pra mim mesmo de não falar com ela de modo algum por "X" dias.