Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

RibasRoots

Aprendiz

#1045388 A mais ou menos 5 dias atrás fui pra casa da minha mina e fomos fazer sexo, durante a primeira posição estava tudo normal mas quando fomos trocar meu pênis ficou "meia bomba" e não consegui mais, ela só disse que eu estava cansado e que estava tudo bem. Depois fui ver a camisinha que usei (pois eu pego as camisinhas do meu pai) e era uma daquelas que "prolongam" o prazer e contem um anestésico chamado benzocaína, pois bem, notei que eu nem estava sentindo meu pênis por conta do anestésico, porém no outro dia meu pênis estava só com meia ereção e nos últimos dois dias notei que está sendo difícil contrair uma ereção e nem ao menos estou acordando de pau duro. Tenho só 22 anos e nunca havia passado por isso, além do mais eu fumo desde os 16... Alguém já passou por algo parecido?
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1045392 Tavlez seja um problema psicologico, a camisinha pode ter interferido sim, porém agora deve ser psicologico
Dica, fica sem se masturbar uns 3 ou 4 dias e vai para Figth com sua namorada, tudo vai voltar o normal.

Boa sorte.
Matt Maister

Aprendiz

#1045407 Cara, com certeza seu psicológico está afetando esses dias. Ficar meia bomba é complicado. Você está com sua namorada faz tempo? Ela faz algum método para evitar gravidez e vocês já certificaram que não tem DSTs? Se sim, mete sem camisinha mesmo, só toma cuidado pra não gozar dentro e vir um 'Juninho' por aí.
Quanto a você estar meia bomba faz o seguinte. Espere uns 2 ou 3 dias sem pensar nisso. Se possível pratique alguma atividade física e VENÇA! Isso aumenta os níveis de testosterona
Procure também se alimentar melhor e, se necessário, apele para um porno. Você vai ver que, depois que você deixar ele bomba total de novo 1 vez, ela não vai mais ficar meia bomba na hora da transa de novo
MM