CGP
#561911 Eaee galera!

É o seguinte, não vou me alongar escrevendo muito sobre dicas de linguagem corporal,
já temos um vasto material sobre isso no fórum, não deixem de trabalhar nisso, é muito importante e todos sabemos...

Bom, de bobeira no YouTube encontrei um vídeo de Ricardo Lemos, onde ele exemplifica de forma
muito interessante o quanto a nossa postura mostra sobre nossa personalidade. O vídeo diz tudo!



É um vídeo curto mas com MUITO à acrescentar, por isso peço desculpas caso já existe um
tópico dedicado a ele, procurei e não encontrei.

Enjoy! :ae
Avatar pua
~ Rocco
#663471 Muito bom, não acredito que ninguém Feedou!?
Tem um conteúdo muito importante nesse vídeo, são de extrema valia, deve ser muito bem valorizado! Valeu parceiro... (Y)

Abraço do Rocco :ae
Avatar pua
gostoso527
#666888 Gostei muito desse vídeo, é uma coisa muito importante expressão corporal.
youngmystery
#666897 tenho certeza que isso já me ferrou muitas vezes, valeu cara , isso vai ajudar muito.
rafaelmneto
#673169 Quando começou o vídeo pensei que ele ia pedir esmola. Mais um excelente material.
Nagromeitak
#673177 valeu mestre, sempre bom estar aprendendo mais
MOI
#673203 valeu pelo video, adoro materiais sobre expressao corporal
Avatar pua
hqabreu
#673213 Booooooa! Gostei do video, eu tenho problemas com a minha linguagem corporal. Valeu.
Super Mario
#673229 Falou muito com poucas palavras..... gostei do video!!!
Avatar pua
orlenha
#673233 Otimo video, ja tinha o visto uma vez!!!... Ele passa duas ferramentas fantasticas, e que todo mundo tem e possui são elas: TOM E POSTURA.

Sem conta que o video é de facil comprrençao.

Abraço a todos