Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006208 3 meses atrás comecei a conversar com uma garota,ai nós fomos se apegando cada vez mais,mas nós nunca saimos,só conversavamos pelo wpp,ai conversa vai , conversa vem, disse q ''queria me ver logo'',''me abraçar'', que gostava muito de mim e q era pra eu nunca deixar ela e tals,mas o problema começou no inicio de Junho quando ela mudou bastante e começamos a nos falar menos(a conversa fluia menos),ela demorava mais pra responder;Entao que começou a vir os ''pensamentos'' de que ela poderia nao estar querendo nada comigo,ou que estava com outro,ai eu perguntei a ela se ela tinha ficado com outros garotos desde q ela tinha começado a conversar comigo(nao q isso me incomode,pois nao somos namorados e nao quero ser controlador)ai ela disse ''nao lembro,acho q nao,faz tempo q nao fico com ninguem'',e certo dia eu fui ''stalkear'' o FB dela e um garoto postou na linha do tempo dela ''Quero teu Wpp''...Oque devo fazer?Confio nela ou pulo fora ?
Avatar pua
BuffaloBill

Aprendiz

#1006238 Brother, você deveria ser mais fisico com ela, ela te deu o ponto para você fazer a escalação, se voce a encontrou e não pegou o gancho, ela achou que você não queria nada e resolveu se afastar, voce pode tentar voltar com esse jogo mas a sugestão mesmo é você sair e abordar outras garotas SEMPRE, tenha opções sir,

Abrçs
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1006252 Primeiramente 3 meses falando com ela e não teve a atitude de chama lá pra sair ou se encontrarem,segundo você ta ficando chato a conversa depois de um tempo por whats fica chato pessoalmente desenrola melhor agora as pessoas conversarem so por whats fica meio que pra mim enjoativo,cara não fica falando so com uma garota fale com varias e quando o assunto tiver indo e ela te der sinais chama pra sair e tenha atitude o problema e você se ela não aceitar não descuta va pra outra o mundo ta cheio de mulher nesse mundo! :ae

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006263
Style 2.0 escreveu:Primeiramente 3 meses falando com ela e não teve a atitude de chama lá pra sair ou se encontrarem,segundo você ta ficando chato a conversa depois de um tempo por whats fica chato pessoalmente desenrola melhor agora as pessoas conversarem so por whats fica meio que pra mim enjoativo,cara não fica falando so com uma garota fale com varias e quando o assunto tiver indo e ela te der sinais chama pra sair e tenha atitude o problema e você se ela não aceitar não descuta va pra outra o mundo ta cheio de mulher nesse mundo! :ae

Então,eu ja chamei ela pra sair umas 3 vezes,mas ela é de igreja,ai ela diz q fim de semana pra ela fica ruim...
Eu penso o seguinte:Po ela vai pra igreja todo fim de semana,nao pode faltar um dia pra ficar cmg???
kjay

Veterano - nível 9

#1007333 Converse com ela de novo e chame para sair se ela não quiser ainda insosta dizendo que ela ora perder uma oportunidade muito grande de te conhecer se ainda sim ela não quiser pila fora e parte para outra não vale a pena ficar se martirizando por isso.