Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Flea Flea
#909459 Não sei se é a idade e a falta de experiência atrapalham (ela tem 28 e eu 21 anos). Não sei com lidar com o espaço e isso me atrapalha muito, mas as vezes acho que ela exagera demais também...

Por exemplo: Segunda, Terça e Quarta (ontem) - Nos falamos uma vez nesse meio tempo (eu que liguei), pronto! E ultimamente é assim... Na minha concepção acho estranho. Da mesma forma que ficar ligando e mandando mensagens toda hora é tenso! Mas as vezes é bom saber que a sua namorada tá bem, que a sua namorada fez isso ou aquilo, enfim. Antes ela ligava, mandava mensagem ou whats - Alguma coisa me informava que ela estava viva ou algo do tipo; E olha, eu faço minhas coisas: tenho meu emprego, estudo, faço academia, tenho meus hobbies, etc etc - Mas não vejo mal nenhum em ligar, mandar uma mensagem (raramente), acho saudável! Liberdade é bom, mas quando é muita, se torna ausência - Eu já procurei conversar com ela e é sempre o mesmo discurso: "Não sou de ficar grudada", "Cada um tem que ter seu espaço", etc etc. Mas antes era diferente, então é meio contraditório! Já houve vezes dela falar de manhã/tarde/noite - Começava no face, ia pra o whats e terminava com uma ligação. Não, não existe outra pessoa! Mas realmente tô começando a ficar desgostoso com esse simples problema.
leogiuberti
#909464 É brother...to quase na msm situação q vc. A diferença é: vc namora, no meu caso não é oficial. No início se percebe interesse, mas isso pq tudo é novo. As conversas, o estilo de cada um,o jeito, o humor... Mas aí tudo ficou estranho quando meio q joguei indireta para ter algo sério com ela, ela falou para deixar fluir, mas depois tudo mudou. Ficou exatamente como vc está agora. Ficou mais fria, fala q n tem tempo de sair e blá blá blá. Eu agora to pouco me fudendo, to curtido minha vida de boa e tal. Creio q n posso acrescentar mt e nem te ajudar mt, mas o conselho de pessoas experientes tanto em relacionamento como com mulheres e q me deram foi, se ela está agindo com indiferença é pq vc deixou de ser um cara interessante. Isso fez com q ela não te visse como antes. Isso se ela realmente mudou do nada. Pq se vc foi o causador (fez alguma merda) aí é outros 500 meu chapa !!!! Então tente 'reconquistar', fazer ela olhar para vc e pensar : é...ele realmente é um cara foda !!!
Mas isso meu companheiro foi conselhos q deram para mim. Deixarei para os mais experientes opinarem dessa situação.

Grande abraço e sucesso !!!
danbr123
#909465 Eu penso que namoro tem que ter naturalmente elos fortes, sendo que é necessário se falar no mínimo uma vez por dia. Se isso não ocorre tem alguma coisa estranha mano, procura conversar com ela....Ficar de joguinhos de não ligar tambem não vai adiantar, afinal, é um namoro sério.
Avatar pua
Poo
#909466 Mano, não que eu seja machista, mas o homem, sempre deve estar equilibrado ou no comando da relação. (principalmente no comando)
Creio que você deixou de ser "interessante" como nosso amigo ali em cima disse, mas não pelos papos, ações etc... e sim pela falta de você dar emoções a ela, e é isso o que um pua deve dar a uma mulher.
O que recomendo pra quem ta passando por isso, é ler este livro.
Dentro e fora dos relacionamentos, o homem sempre deve estar conectado ao seu lado cafajeste, para não perder o controle.


http://www.4shared.com/office/xGH14Egk/ ... jeste.html
Avatar pua
Tom Cruise
#909469 Se sua namorada tinha um padrão de comportamento e esse padrão mudou é claro que algo aconteceu! A pergunta é o que?Vou tentar formular algumas hipóteses, salientando que não se tem como saber ao certo...

- Ela percebeu que você é muito jovem para ela, então ela está esfriando o relacionamento, tentando te transformar num RMLP, até arrumar outro.

- Ela conheceu outro cara e está encantada.

- Ela percebeu algum aspecto de sua personalidade que a desagrada muito e ela não pretende levar adiante o namoro.

- Ela está em dúvida se vale a pena investir num namoro com alguém tão mais novo.

- Ela pode ser assim realmente na sua essência. No começo ela foi diferente devido a empolgação inicial.

-Ela está em dúvida se você realmente é o homem da vida dela

- Ela está fazendo joguinho de sedução, mostrando que não está nem ai.

........