Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#21363 Fala Puazada, beleza?
então... quando me registrei aqui como DK, foi porque achei que seria um bom nome pra se usar no campo, tinha a idéia de ser um nome composto tipo Tyler D. Mas aí foi meu primeiro erro... Não tive uma base forte pra esse nome, o melhor que achei foi a história do Donkey Kong HUAAHEUAHUE
Enfim... Quando alguém me pergunta - Qual seu nome? - eu respondo 'DK', mas a pessoa pergunta - o porque de DK? - e parece que só a história do macaco não basta HUAHUEHA (falar que sou viciado no jogo desde pequeno)
Comentei com o Slow e ele disse que numa história seria interessante se colocasse alguma HB no meio, tipo: Eu namorava com uma garota que tinha as iniciais D ou K ou alguma coisa assim e fosse inventando o resto. Acham isso importante também?

Outra coisa. As HBs acham que meu nome é Diogo... Eu até achava bom isso, delas não saberem meu nome e tal, mas po, da a impressão que to escondendo alguma coisa delas, e vai que eventualmente quero uma RMLP, comofaz? HUAEHUAHE

Ultimo 'contra' desse meu nome, é por causa do Dicesar do Big Brother... o maldito usa o nome DIMMY KIEER (D.K) quando se veste de travesti a noite FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

O ponto é, acho que to ficando meio pra baixo com essas coisas, e queria um nome novo pra usar quando for sargear. Conseguir separar meu nome real do meu nome de artista venusiano :rolf
Pensei em EDGE(pronuncia Édi) porque além de ser o nome de 2 ídolos meus(Wrestler da WWE e guitarrista do U2) tenho umas roupas com esse nome... Mystery usa camisas com o nome dele, acho que ajuda a reforçar.
Então preciso da ajuda de vocês pra conseguir um nome novo. Se concordam com EDGE, ou tem alguma idéia melhor...
Pontos meus que chamam a atenção:
- Cabelo espetado (estilo Tai do Digimon 1 UHAHUEHA)
- Lentes grafitte, meio azulado
- Minhas mágicas, Minhas rotinas de adivinhação, etc

Iae galera, alguma sugestão?
Obrigado.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21408 O que eu te digo é para escolher o nome que te faz sentir melhor. De que adianta você mostrar um nome bonito para as outras pessoas se você mesmo não está feliz com ele?

Não importa qual nome for usar, crie uma boa história para ele, que seja meio boba, mas coerente.

Sendo assim, não vou dar sugestões ou opiniões. Creio que se fizer isso, estarei ajudando a você nessa escolha, e eu acho que o melhor é você escolher por si.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#21418
Tremere escreveu:O que eu te digo é para escolher o nome que te faz sentir melhor. De que adianta você mostrar um nome bonito para as outras pessoas se você mesmo não está feliz com ele?


Foi o que fiz! Pouquíssima gente me chama de blOom aqui na cidade.. a maioria me chama de "Dan".. e é assim que me apresento! :palhaco
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#21451 O apelido é complicado mesmo,eu mesmo me registrei com o meu nome,pq na época não sabia q o username ia ser o nome que ia ficar!!
Mas a maioria das pessoas me conhecem como doggystyle!

Quando me apresento para HB's eu me apresento com o meu nome,aí digo que me chamam de doggystyle ou doggy!
Aí quando me perguntam o pq ás vezes invento histórias sobre o meu nome,ás vezes falo na lata que doggystyle vem do meu estilo cachorro :)

abçs

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#21457 Ta certo... e é isso que quero, uma "identidade PUA" não um apelido.. mesmo porque ja tenho uns 20 HUAHUEUHAE
mas valeu pelos feeds galera =P
Afrodite

Aprendiz

#23023 Aloha D.K.

idéia para nome novo, não sei se lhe ajuda, mas vamos lá.
Na época em que jogavamos RPG, utilizavamos algumas dicas para criação de um nome.

Escolher o nome de um personagens de filme ou livro, costuma funcionar bem, se não me engano Tyler Durden, é o nome de um personagem do filme/livro Clube da Luta.

Utilizar Anagrama (do grego ana = "voltar" ou "repetir" + graphein = "escrever"), que seria pegar alguma palavra (de preferência seu nome mesmo) e reorganizar as letras a fim de forma um novo nome interessante. Anagrama ficou bem conhecido com filme Código da vinci, com a frase "O, Draconian Devil!. Oh, lame Saint" que significa "Leonardo Da Vinci, The Mona Lisa (A Mona Lisa)".

Outra idéia é de utilizar nomes ou palavras em outros idiomas, como francês, latim, japones, grago, etc.
Como exemplo temos: Style, Joker

Usar o sobrenome, tem aqueles que acham estranho, mas alguns sobrenomes caem tão bem quanto nome.

Abreviação do seu nome real, algumas vezes ficam boas também, outras vezes é necessário alterar algumas letras ou adicionar letras. Ex: Lucas = Luck (é podre, mas deu pra pegar a idéia).

Tremere escreveu:O que eu te digo é para escolher o nome que te faz sentir melhor. De que adianta você mostrar um nome bonito para as outras pessoas se você mesmo não está feliz com ele?

Não importa qual nome for usar, crie uma boa história para ele, que seja meio boba, mas coerente.

Tremere.


Mas de forma geral, o Tremere disse tudo.


Magicordialmente,
Afrodite.
#Edge

PUA Avançado

#23029 Mahalo, Afrodite :louco
Muito obrigado pela ajuda.. e queria dizer que o problema ja foi resolvido, rs
Escolhi como identidade Edge mesmo. Porque?!

Simples; Além de ser um nome que me identifico, é o nome de 2 grandes ídolos que tenho. E além de tudo, tem um fundamento.
Quando me perguntam: Mas porque EDGE? Eu respondo:

"Dei um cachorro de presente pra minha ex namorada, e coloquei o nome dele de Edge(se perguntarem o porque, eu digo que é por causa dos ídolos mesmo). Ela me dizia que o cachorro era muito "folgado" e que se parecia comigo. Logo ela começou a me chamar de Edge também. Aí virou apelido ué."

Até a parte que minha ex tinha um cachorro e eu coloquei o nome dele de Edge é verdade.. agora o resto HUAHEAHUEAEHUAH :louco

De qualquer forma, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Abraços, Edge :palhaco