Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036002 Fala ae, blz?

Eu estava na balada com meu WING, mas disse pra ele que eu iria abordar mulheres por conta própria, e ele concordou. Cheguei num grupo e usei a rotina beijar e traição, a qual já foi usada por Mystery e Matador no campo. Elas responderam normalmente, mas meu problema foi em pular para uma história DHV/DVS. Foram 4 vezes assim. Eu fiquei com uma garota depois, mas por sorte, não adquiri habilidade.

Minha pergunta é: Depois do abridor, como faço pra pular para uma rotina de DHV/DVS?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036012 1 vc pode usar algo q a propria garota disse pra mudar de assunto, um gancho.
Ex: Ela diz que acha é traição pq ja aconteceu com alguma amiga dela. Vc vai e pergunta onde ela conheceu a amiga dele, quanto tempo e blablabla

2 vc não usa gancho e simplesmente muda de assunto.
Ex: elas responderam sua pergunta, vc ja muda de assunto, pergunte algo sobre a festa, de onde elas se conhecem, e coisas do tipo.

3 vc pode usar leitura a frio.
Ex: vc faz uma suposição sobre a garota. Tipo, vc ve ela com algum acessorio indiano, vc pode afirmar q ela tem um lado mistico. Ou mesmo se ela não tiver nada q vc possa usar como gancho vc pode falar aleatoriamente alguma coisa sobre a personalidade dela e depois passar pra alguma rotina de leitura a frio como leitura de mão ou o cubo.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1036022
Don G escreveu:Fala ae, blz?

Eu estava na balada com meu WING, mas disse pra ele que eu iria abordar mulheres por conta própria, e ele concordou. Cheguei num grupo e usei a rotina beijar e traição, a qual já foi usada por Mystery e Matador no campo. Elas responderam normalmente, mas meu problema foi em pular para uma história DHV/DVS. Foram 4 vezes assim. Eu fiquei com uma garota depois, mas por sorte, não adquiri habilidade.

Minha pergunta é: Depois do abridor, como faço pra pular para uma rotina de DHV/DVS?


No caso é porque estamos em uma balada, a mulher sabe exatamente porque você foi falar com ela, ao invés de você escalar fisicamente desde o início, você ficou pensando em coisas pra falar, exatamente por isso que perdeu as 4, não por falta de habilidade, não por ter aberto num ângulo de 47º ao invés dos 45º que o Mystery manda, não porque o "opener" tem problema, não porque você teve problema em pular pra uma "história DHV/DVS".

A única coisa que a mulher torce pra você fazer é escalar fisicamente da maneira certa, só isso.

Dá próxima tente usar o melhor opener do mundo que ensinam nos bootcamps da RSD, se chama "oi".

Ou dá pra usar o do playtool caso você sinta que falta algo a mais: "oi, te achei linda e tive que vir aqui".

Se o seu pau entrou na buceta dela, te garanto com absoluta certeza que não foi pelo opener, nem pela "história DHV". Foi por escalar fisicamente igual um homem deve fazer com uma mulher.