Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
STEVAN
#730857 eae galera :D
to namorando ja faz 6 meses, bem longe do PICK UP, mas to com um enorme problema...

SOGROS

nao so a sogra como o sogro.
é o seguinte :

eles sabem que a gente namora e tudo mais, porem nao aceitam, a minha garota, namorou outro cara no começo do ano e ele era muito chegado da familia, e depois que eles terminaram ela me conheceu, e começou a me namorar.
e nisso ja tem 6 meses

quando ela contou para os pais dela sobre mim, os pais dela nao apoiaram nem um pouco, pelo motivo de eu ser totalmente o oposto do ex dela, tudo o que eles gostavam do ex dela, eu nao tenho, a familia dela é muito do sitio e tals, gosta disso, o pai dela planta feijao e etc, e esse ex dela, tambem era fazendeiro, inclusive mora no sitio.
ja eu sou totalmente o oposto, sou garotinho da cidade, quase rato de academia, festas, e coisas do tipo, nao tenho noçao nenhuma sobre sitios.
e tambem a minha sogra acabou sabendo da minha fama, que nao é nem um pouco boa digamos, mas é geralmente a fama de um pua "mulherengo, e do tipo que minha filha nunca vai namorar" .
a mae dela nao me deixa namora-la dentro da casa, apenas para fora, o que acaba nao nos deixando escolhas e eu tendo de ir as escondidas na casa dela pra hora do sexo, tive que sair de la escondido 2 vezes em 2 semanas, situaçao complicada, mas foi engraçado .

porem eu acho que está na hora de conquistar o sograo e a sogrona (literalmente, a mulher é enorme u.u), preciso de uma ajudinha ai pra saber o que fazer agora...