Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1057693 Boa tarde, galera!

Antes de mais nada quero dizer que esse topico vai ser de grande utilidade para todos, acredito eu.

Sobre o tema e sobre o que muitos já disseram,a verdade é uma só, hoje em dia não existe mais uma relação de amor e compaixão como antes (São raros os que existem) e eu não to dizendo isso por eu ja ter me relacionado e terminado com uma mulher ou não acreditar mas nisso ou naquilo. É apenas a realidade e só nao enxerga quem não quer. Nosso mundo ta cada vez pior e tudo hoje ta meio que no ''foda-se'' e com isso as mulheres hoje em dia estão mais desacreditadas. Os ensinamentos de hoje são totalmente errados e fora do padrão principalmente na mídia que infelizmente hoje é motivo de concordância pra muitos ainda (Maldita mídia).

Sobre os Homens, sim, hoje eles estão mais fracos do que as mulheres com toda certeza. Digo e afirmo se hoje um cara não passou por uma separação e sofreu pra depois aprender ela é um fudido. As mulheres com menor idade estão anos luz na frente de alguns homens e isso os torna uns verdadeiros bundões.

É um tema interessante o topico, mas ao mesmo tempo triste ao meu ver, galera eu digo isso porque tenho amigos e colegas que só por Deus, mas não os julgo. Como eu disse todo ser humano precisa passar por algo e se tornar mais forte. Mas, antigamente não era necessário isso acontecer, hoje em dia sim.

Por isso que hoje em dia você ver muita gente solteira soltando o foda-se pra tudo, porque volto a repetir tem muita gente desacredita.

Mas cai entre nós, hoje ta tudo meio foda- se mesmo, por isso que não é bom nós esquentarmos tanto nossa mente com determinadas mulheres.

O melhor a se fazer é cuidar de você mesmo e não se importa com tudo e com todos. O que vier diante disso... É consequência. Aproveite mas não se estresse, pq não vale mais a pena.

abraços