Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1075966 Fala galera. Preciso da ajuda de voces.
Vamos aos fatos: Tem um HB que mora em outra cidade, conheci ela atraves de uma amiga que foi fazer faculdade la. De cara eu puxei assunto com ela e a conexao bateu forte, uma HB9 como eu "queria".
De uns dias pra ca eu tive alguns problemas e fiquei meio " diferente " de quem eu era quando conheci, comecou a dizer que eu era bipolar depois de eu falar que ligaria pra ela a noite e chegando na hora o sono bateu e disse que iria dormir. Nao estavamos em um relacionamento serio, mas estavamos se comportando como tal, ela nao dava moral pra nenhum cara e eu nao avancava com nenhuma guria. A gente nunca se viu,
A questao e: ela esta indiferente comigo e toda vez que tento resolver ela fica mais indiferente e isso tem me causado "medo".

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1075967 Continuando...
O medo e porque daqui 5 dias vou pra cidade dela fazer algumas coisas e queria dar uma curtida nela ( transar, sair, beber ), essas coisas. O papo era bom ate o momento que comecei a ficar indiferente"".
Hoje eu dei um basta nisso, pedi pra ela se ela podia me perdoar e voltarmos ao que era antes, acabei ficando sem resposta dela. Depois de ela me dar o vacuo eu disse que estava no meu limite sobre ela. Nao a respondi mais depois de ela ter perguntando o porque daquilo. Apenas falei "tchau". Voces acham que perdi o jogo ja? Tem como recuperar? Me afastar e a melhor solucao?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075976 Você nem conhece a Hb de verdade é já tem toda essa paranóia de jogo, de relacionamento, de sou o único, de que ela é HB 9 como você queria. Como você mesmo diz ela se afastou, agora a opção de você se afastar nem existe. Você acha que um HB 9 que mora em outra cidade e que deve ter um monte de homens conversando com ela vai lhe dar atenção pq vc, um desconhecido, se afastou?
O que está virando rotina por aqui é sempre o sujeito alegar que não andava num momento muito bom e pro isso não tratou direito a garota e com isso ela vazou. Mulher nenhuma aceita ser tratada desta forma, e quando ela reclama e ouve que o motivo era outra coisa, ela só fica mais certa de que você vai tratá-la mal sempre que outras coisas estiverem lhe incomodando.
Deixe em silêncio e avise no dia que você for na cidade dela, se ela ainda achar algum motivo para lhe ver, quem sabe ela não marca algo. Fora isso siga sua vida sem colocar mulheres em pedestal.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1075980 Eita irmão! tudo que vc fez foi exatamente o oposto do que era pra vc ter feito kkkkk Ou seja, estás lascado kkkkkk Mas, como sei que vc é aprendiz e com certeza está iniciando nesse mundo! vou te dar uma luz!

Primeiramente, coloca uma coisa na sua cabeça, não existe namoro virtual/a distância, hj é comum ouvir pessoas dizer que namora, porém o namorado/namorada mora em outra cidade! Pode parar com essa porra que isso não existe! O que pode existe é: vc está afim de uma gata e ela estar afim de vc e vcs combinarem de um dia sair p/ se curtirem juntos (sexo anal) rsrsrs. Portanto, evite namorinhos virtuais! vc agora é um iniciante ao PUA, então fica esperto!

Segundamente, essa questão da "bipolaridade" é pq com certeza o seu nível de segurança (vaibe) num dia estava alto e no outro dia estava baixo, ou seja, vc estava oscilando seus comportamentos e isso deixou ela confusa, isso pode ser um bom sinal/ não, vai depender da garota, mas isso é fácil de ser revertido.

Terceiramente, como vc pode ter certeza que ela não dava moral pra nenhuma cara? vc vive 24 hrs do lado dela? - resposta: não! então pare de falar merda e ficar pensando que a mina só fala com vc! isso é até bonitinho, mas não caia nunca mais nesse truque! se ela diz que não fala com mais ninguém é pq no mínimo ela tá flertando com usn 3 caras! (nunca assistiu american pie?) Então pare de pensar q vc é o príncipe encantado dela e ela sua princesa!

Quartamente, tá com medinho é? vai se fuder porra! - vira homem! Tu acha mesmo que ela vai te querer se tu for um homem fraco e que tem medo até da indiferença dela? acorda porra! tu é um homem ou um rato? mulheres odeiam ratos! pare agora de ficar choramingando e cobrando coisas ou migalhas! Vc é o mais importante na relação e não ela!

Quintamente, vc pediu o que? pra ela te perdoar? , nossa que fofinho, quanto amorzinho vc tem! - acorda viado! tu por acaso deu um soco nela pra tu pedir perdão? não! então pronto animal. Desculpa tu pede no máximo pra tua mãezinha, agora pra uma mulher que tu nunca viu, não sabe nem quantas picas ela já chupou e tu já chega pedindo perdão? me ajuda aqui ô produção!
Mano aprende uma coisa ela só está agindo assim com vc, pq vc está sendo um verdadeiro babaca com ela, ou seja, vc é um cara mt bom! pede desculpa, fala com educação etc vc é é um (nice guy), porém essa porra só funciona em filme, na vida real acontece isso que vc tá provando! (Indiferença)

Uma batalha nunca está perdida meu amigo! a menos que ela diga: se vc não parar vou chamar a polícia aí sim é hora de parar!

Ainda tem salvação pra vc e pra essa relação, porém vai ser preciso um pouco de esforço seu! E da minha ajuda é claro!

Quiser entrar em contato comigo para tirar outras dúvidas estou a disposição! e-mail: [email protected]

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1076004
TOUCH escreveu:Eita irmão! tudo que vc fez foi exatamente o oposto do que era pra vc ter feito kkkkk Ou seja, estás lascado kkkkkk Mas, como sei que vc é aprendiz e com certeza está iniciando nesse mundo! vou te dar uma luz!

Primeiramente, coloca uma coisa na sua cabeça, não existe namoro virtual/a distância, hj é comum ouvir pessoas dizer que namora, porém o namorado/namorada mora em outra cidade! Pode parar com essa porra que isso não existe! O que pode existe é: vc está afim de uma gata e ela estar afim de vc e vcs combinarem de um dia sair p/ se curtirem juntos (sexo anal) rsrsrs. Portanto, evite namorinhos virtuais! vc agora é um iniciante ao PUA, então fica esperto!

Segundamente, essa questão da "bipolaridade" é pq com certeza o seu nível de segurança (vaibe) num dia estava alto e no outro dia estava baixo, ou seja, vc estava oscilando seus comportamentos e isso deixou ela confusa, isso pode ser um bom sinal/ não, vai depender da garota, mas isso é fácil de ser revertido.

Terceiramente, como vc pode ter certeza que ela não dava moral pra nenhuma cara? vc vive 24 hrs do lado dela? - resposta: não! então pare de falar merda e ficar pensando que a mina só fala com vc! isso é até bonitinho, mas não caia nunca mais nesse truque! se ela diz que não fala com mais ninguém é pq no mínimo ela tá flertando com usn 3 caras! (nunca assistiu american pie?) Então pare de pensar q vc é o príncipe encantado dela e ela sua princesa!

Quartamente, tá com medinho é? vai se fuder porra! - vira homem! Tu acha mesmo que ela vai te querer se tu for um homem fraco e que tem medo até da indiferença dela? acorda porra! tu é um homem ou um rato? mulheres odeiam ratos! pare agora de ficar choramingando e cobrando coisas ou migalhas! Vc é o mais importante na relação e não ela!

Quintamente, vc pediu o que? pra ela te perdoar? , nossa que fofinho, quanto amorzinho vc tem! - acorda viado! tu por acaso deu um soco nela pra tu pedir perdão? não! então pronto animal. Desculpa tu pede no máximo pra tua mãezinha, agora pra uma mulher que tu nunca viu, não sabe nem quantas picas ela já chupou e tu já chega pedindo perdão? me ajuda aqui ô produção!
Mano aprende uma coisa ela só está agindo assim com vc, pq vc está sendo um verdadeiro babaca com ela, ou seja, vc é um cara mt bom! pede desculpa, fala com educação etc vc é é um (nice guy), porém essa porra só funciona em filme, na vida real acontece isso que vc tá provando! (Indiferença)

Uma batalha nunca está perdida meu amigo! a menos que ela diga: se vc não parar vou chamar a polícia aí sim é hora de parar!

Ainda tem salvação pra vc e pra essa relação, porém vai ser preciso um pouco de esforço seu! E da minha ajuda é claro!

Quiser entrar em contato comigo para tirar outras dúvidas estou a disposição! e-mail: [email protected]


Cara, obrigado. Hoje acordei mandando ela "tomar no cu" depois de ler isso, hahaha. Ta dando certinho. O negocio e que final do ano vou ter mudar pra cidade dela por questoes de trabalho. Hoje ela foi falar comigo pedindo se ainda eu iria querer ver ela quando for pra la e falei que acho que nao, a guria se transformou. Enfim, realmente e foda, vou concertar essa merda, mas sem medo de perder ela, caso venha a ocorrer. Sair com outras tambem ja esta no meu plano. O bom e que minhas paixonites tem prazo de 12 horas haha.
Obrigado mesmo amigo, NUNCA MAIS vou ser um rato depois do que voce me disse.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076015 comportamento bipolar= push and pull
comportamento bipolar= algo bom

Você a se justificar= pull = ser chiclete = dvi = ela descobriu o teu jogo e descobriu que você é um beta que se importa com ela e leva ela a sério.

Você a mandar ela se foder e ser indiferente = push = você não dá porra nenhuma sobre ela = você está de volta ao jogo
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1076022 Cara, tive um problema semelhante, a HB estava ficando diferente e... sabe qual foi a solução pra isso? Hein Hein? :legal

Curioso né, faz isso com ela, deixa ela curiosa ! ;) vocÊ vai notar uma mudança.

Só isso n vai resolver, então, conversa com ela NA MORAL, o que quero dizer com isso? Conversa com ela, de uma forma que tu estejas falando o que vem na tua cabeça, deixando a conversa fluir, sem se preocupar... Pelo visto, vc está um pouco tenso com a situação, e as mulheres sentem isso cara! Tenta relaxar mais, e não fica com vergonha de mostrar o que vc quer com ela !!! Mulheres gostam de caras que demonstram o que querer. E falo mais, gostam muito mais quando o cara faz isso sem joguinhos, pq meu amigo, se seu jogo for fraco, ela vai perceber e vai entrar no jogo também, so que com o intuito de acabar com vc XD. Abraço, boa sorte!

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1076024
LH95 escreveu:Cara, tive um problema semelhante, a HB estava ficando diferente e... sabe qual foi a solução pra isso? Hein Hein? :legal

Curioso né, faz isso com ela, deixa ela curiosa ! ;) vocÊ vai notar uma mudança.

Só isso n vai resolver, então, conversa com ela NA MORAL, o que quero dizer com isso? Conversa com ela, de uma forma que tu estejas falando o que vem na tua cabeça, deixando a conversa fluir, sem se preocupar... Pelo visto, vc está um pouco tenso com a situação, e as mulheres sentem isso cara! Tenta relaxar mais, e não fica com vergonha de mostrar o que vc quer com ela !!! Mulheres gostam de caras que demonstram o que querer. E falo mais, gostam muito mais quando o cara faz isso sem joguinhos, pq meu amigo, se seu jogo for fraco, ela vai perceber e vai entrar no jogo também, so que com o intuito de acabar com vc XD. Abraço, boa sorte!


Fala bro, ela vem tentando me causar ciumes agora. Tinha um moleque que sempre ficava no pe dela, um beta mesmo. Hoje ela me mandou varios snaps e tals, "se mostrando" que estava saindo e tals...
Perguntei se era hoje que eu poderia quebrar a promessa que fiz com ela. ( Ela me fez prometer que nao ficaria com ninguem ).
Enfim, ela deu risada e disse "voce que sabe ne" e em um tom de brincadeira eu disse: Por que nao quebra a sua tambem com aquele beta. Ela disse que iria hahaha. Acho que realmente agora to voltando pro jogo, tenho ameacado o conforto dela bastante.
Eu betei bastante nas ultimas 3x que tentei algo mais a serio, mas to melhorando bastante gracas ao PUA.
Realmente mulher e algo que se "conquista" todo dia.