Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#933894 galera é o seguinte, usando o esquema de ser obrigado a abordar para não perder meu dinheiro ( entrego para colega e ele só me devolve depois de X abordagens ) eu não tive problema com AA, porem o volume ensurdecedor da balada não me deixa entender o que a hb fala, minha abordagem tem bastante kino inclusive com a cintura a mão na nuca e até na cintura, porem quando eu não entendo o que a Hb fala........

se alguém tiver alguma técnica para tentar isolar a hb rápido sem mt conversa agradeço kkk pq é difícil converçar com alguém quando não se entende o que ela fala ;)

vlww glr
lucasreda

Aprendiz

#933896 Tenho tido esse mesmo problema, tenho procurado dar KC em Hb's que já tenho certo contato e encontro na balada, e em hb que fica dando muito id, só chegar no ouvido, sem muito papo e partir pro KC. Mas abordagens mais completas e conversas melhores, são realmente algo que tenho dificuldade nesses ambientes. :ae
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#933897 Entendo o que voces diz colega e infelizmente nao existe muita solução não... O certo mesmo é fazer seus bootcamps em lugares mais calmos onde você sabe que é possível conversar. Opte por exemplo por uma balada que tem mais de um espaço, a pista de dança e um lugar com um bar onde as pessoas vão para comer, fumar e conversar com os amigos depois de dançar.

No caso de ainda querer abordar na pista de dança com som alto o que existe aqui vai ser o pré-jogo. Vai ter que saber dançar, vai ter que dominar o local antes de abordar a HB (e ela vai ter que ver isso), vai ter que chamar a atenção dela de alguma forma e trocarem olhares. Depois da 1 ou 2 troca é só ir que ela já vai estar praticamente aberta. Não chegue conversando, chegue dançando (lembre se que a energia do grupo está alta) e faça brincadeiras como mimicas (que não precisam de falar muito. BL nessa parte do jogo é o que mais vai contar... Já pode começar seu kino escalation e isolar (ou mesmo dar o KC lá mesmo - Pelo que tenho exp. no Brasil, quando estão todos com mt energia no meio da confusão isso nunca é um problema).

Um outro problema da abordagem em boates e que muitos nao percebem é a troca de conversas ouvido ouvido diretamente sem troca de olhares. Fale perto, fale no ouvido mas OLHE NO OLHO. Incline seu rosto de modo que sua boca fique perto do ouvido e seu rosto bem perto com olho no olho. Gambler dá uma aula disso em um vídeo!

Abracao, espero ter ajudado :ae