Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#88421 Fala galera do puabase,

Mto tempo sem aparecer por aqui, vida corrida, problemas aparecendo, complicado. =(
To aqui p/ esclarecer uma duvida q ta me incomodando bastante. Não sei bem como explicar mas em resumo eh:

1) Não estou conseguindo gerar atração.
2) Não estou conseguindo conduzir a interação até o KC

1) O que ta acontecendo eh que consigo iniciar uma conversa, muitas vezes consigo manter. Porem a conversa fica apenas no fluf talk, o que tem me levado direto p/ zona da amizade.

Entao gostaria de saber o seguinte: Como gerar atração sem desmonstrar muito interesse, sem demonstrar q eu to na dela e q to babando por ela. Já li algumas dicas aqui no forum de procurar reparar nos detalhes da personalidade dela, e não na beleza fisica, mas na pratica nao to conseguindo fazer isso. Gostaria de uma ideia de vcs de como gerar atração.

2) Mesmo quando consigo gerar atração fico sem saber o q fazer para fechar num KC. Estamos la, conversando, eu recebendo uns IDIs (que mtas vezes julgo serem poucos pelo problema q descrevi no item 1) e não sei como closar. Creio q tambem me falta um pouco do feeling de qndo closar, mas isso tenho certeza q se continuar praticando eu saberei. Então o que preciso eh saber como conduzir a interação ate o KC, mais especificamente o que falar ou como agir antes do KC.

P.S: Dou preferencia pelo jogo natural, mas se tiverem dicas em outros jogos eu procuro adaptar p/ minha realidade

Peço desculpas pela dúvida longa e conto c/ ajuda de vcs.

Abraços.
Asagod

Aprendiz

#88463 Minha resposta vai ser simples (talvez simples demais...), mas espero que ajude.

Não tenha medo de mostrar interesse, você pode muito bem mostrar interesse sem parecer necessitado.
Aliás, quando você aborda uma garota, você sempre tem um interesse, não? (seja sexual ou não).

Então deixe isso fluir, contato visual é uma boa... como meu tempo é meio curto, indico que leia esses 2 tópicos:

swinggcat-como-ativar-atracao-de-alto-nivel-em-mulheres-t5702.html

gerar-atracao-encher-um-balao-natural-game-t8933.html


Abraço, Asa.