Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#22991 Galera pUA!!! Estou com duvidas...

Eu consigo chegar no grupo, consigo me mostrar interessante, consigo dar negs, consigo identificar os IDIs, consigo ser alpha...POrem na hora de mostrar interesse no alvo e tentar isolalo para criar rapport e puxar o gatilho, eu vacilo!!!

Como eu posso mostrar interesse no alvo(logico depois de ela mo0strar interesse por mim)?
Como e quando isolala???
O que é rotina evolutiva?
Como puxar o gatilho??

Gostaria muito de algumas dicas para finalmente finaziar meu KC!!

No aguardo :)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23002 Eu que pensava que a parte mais fácil era mostrar interesse!

De boa, aconselho você a reler o Mystery Method, pelo menos nessas partes que você está com dúvida. Pois eu creio que a maior barreira para entrar no mundo PUA é vencer A1 e A2, isso por causa do AA e da inexperiência. Talvez você não tenha entendido direito quando leu pela primeira vez. Dá uma relida, vai ser melhor para você! =)


Boa sorte,

Tremere.
#Edge

PUA Avançado

#23028 Fala parceiro... tranquilo?
então. Pra isolar eu acho o seguinte. Estabeleça uma meta pra você, por exemplo: 5 IDIs e separe os IDIs como IDI forte e IDI fraco(você decide o que considera como forte e fraco)
Então depois de colher um certo número de IDIs, você isola. E como se isola?
Simples: Dependendo do local, você fala - Ei, acabei de lembrar de uma coisa, vou te contar um segredo -
Ou então, se você estiver a céu aberto e estiver armando uma chuva - Putz, acho que vai chover.. vem comigo, sei de um lugar onde sua chapinha vai estar a salvo - (costumo usar essa, mas procure por variações..)
É simplesmente um convite pra ir junto com você.
Se ela falar não, ótimo. Diga: ok, ou então Entendo... e continue seu jogo. 10 minutos depois você pode tentar a mesma coisa que ela vai ir(se não me engano, vi isso com o Tyler Durden. Muito bom)
Elas vivem de momentos... Aí fica fácil :lingua

Agora pra "puxar o gatilho" é o seguinte, só usar sua imaginação.. comece a criar tensão sexual com ela, com kinos, olhares, essas coisas.. e quando ela menos esperar.. BANG!