Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1074643 Recentemente (esse ano) fiquei com 2 HBs e me apeguei a elas , sem construir um namoro mas sim aquele famoso ficar serio
acontece que as 2 começaram a se relacionar com alguem com mais condição financeira que eu e me deixaram de lado para ficar com eles e namorar.
Eu sou um cara simples , tenho minhas coisas mas nao posso ostentar..nao tenho carro e nao ganho muito..moro em um lugar simples e nao tenho muito a oferecer.. parece que elas preferem o cara que tem mais condicoes,carro etc. Isso me deixou muito pra baixo por nao poder competir contra esses caras e me deixa com a sensação que nunca conseguirei algo bom com alguma mina por ter a situação que eu tenho
OBS:as garotas tem grana ou mais que eu..
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074644 Deixo duas opções:

1 - Talvez por você ficar pensando sempre que nunca tem dinheiro, não tem carro, ganha mal e etc.. isso acaba te deixando sem confiança nenhuma e elas acabam indo pra outro cara mais confiante. Elas não gostam de dinheiro, em si, esses caras ganharam elas porque o dinheiro ou aparência deles trouxe confiança pra eles mas você e nem ninguém precisa de dinheiro ou ser bonito para ser confiante, confiança é algo interno, leia mais sobre "inner game" aqui no fórum, vai te ajudar bastante, pra mim é a parte essencial não só em sedução mas na vida em geral.

2 - Elas eram só interesseiras mesmos e você deu sorte que elas sumiram da sua vida.

No mais, sucesso e boa sorte pra você!
alfieosedutor

PUA Avançado

#1074646 pô mano, é complicado opinar sobre isso. O dinheiro é necessário à vida em sociedade(se alimentar, ter um plano de saúde pra quando adoecer, poder ter um carro pra se locomover com mais segurança) e é inegável que as mulheres gostam de dinheiro. Na minha opinião, é inegável, não consigo pensar o contrário. O homem também gosta de mulher com dinheiro, mas acho que elas gostam mais ainda.

Mas como pua que somos, nada está perdido. Vai ter aquela mina que só vai namorar cara com grana, carro, vai ter aquela que tem uma preferência por esses caras e vão ter aquelas que não ligam tanto assim.

Aconselho a ficar com alguém que goste de vc inclusive na sua atuação situação.

E, por outro lado, se eu fosse vc eu tentaria investir numa ascensão financeira, por quê não? Vai se sentir mais feliz, mais confiante e vai ter mais dinheiro pra gastar com suas coisas.


Mas enquanto isso, força, confiança, confie no seu taco e vá atrás de moças com menos foco em dinheiro.
Tem milhões de caras sem grana por ae namorando altas gatas.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074674 Também faço das palavras do Usery as minhas.

Mas acrescento algumas coisas:
Usa isso como motivação pra crescer na vida, tanto profissionalmente quanto afetivamente/emocionalmente. Todos nós buscamos segurança, praticidade e conforto de vida. Todos nós possuímos interesses uns nos outros além do simples fato de gostar. Você namoraria uma mina feia, sem bunda e sem peito nenhum?? Provalmente você nem se daria a chance de gostar dessa pessoa... Isso por si só já é interesse e não tem nada de errado com isso...

Da mesma forma que as mulheres também possuem interesses e buscam segurança, todas, sem excessão. Claro que algumas em muito maior intensidade, onde dão valor somente ao quanto dinheiro o cara tem, essas você tem que saber identificar e excluir da sua vida.

Avante!

Abraços.
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1074678 A primeiro momento, jogar sem muitas condições financeiras não tem problema nenhum e não te impede de closar várias HBs, porque elas não te conhecem verdadeiramente. Mas a partir do momento em que se começa um relacionamento, as coisas mudam, e ele vai depender de muitos fatores, inclusive o financeiro.

A mulher vai abdicar de muitas coisas para entrar nele, será que a troca vai ser justa? Uma mulher que tem um lifestyle bacana, ou um padrão de vida/conforto alto vai estar disposta a trocar isso para estar do seu lado? Você vai gerar valor para o relacionamento na sua atual acondição? A não ser que você tenha criado um intenso sentimento de paixão, provavelmente a resposta para essas perguntas será NÃO.

Use isso como motivação para desenvolver sua área financeira, vá atrás de livros e cursos que te ensinem a lidar com o dinheiro. Procure se desenvolver profissionalmente para ter uma profissão melhor, mas faça isso por você, não por elas! E cuidado, não comece a nutrir a crença de que toda mulher é interesseira, senão você vai atrair só esse tipo de mulher, principalmente se sua situação financeira mudar.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074683 cara,

as mulheres tendem a se relacionar com homens de mesmo nível financeiro ou superior, e os homens de mesmo nível financeiro ou inferior. isso é verdade para todas as culturas. isso é um FATO. Li isso essa semana no livro "12 rules for life".

você não pode negar a realidade da vida. o que você pode fazer é estudar, trabalhar e guardar dinheiro.

eu estou na mesmo situação amigão. eu tenho diploma de engenharia, e especialização em engeharia de segurança do trabaçho. estou na busca de emprego desde que me formei. atualmente dou treinamentos de segurança uma vez por semana. ganho 285 reais/dia de treinamento menos a passagem.

minha ex-namorada de 4 anos ganhava 5mil/mes. ela via meu esforço e achava que em breve eu estaria ganhando muito bem. acho que ela cansou de esperarkkk

força.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074685
Fanatic escreveu:cara,

as mulheres tendem a se relacionar com homens de mesmo nível financeiro ou superior, e os homens de mesmo nível financeiro ou inferior. isso é verdade para todas as culturas. isso é um FATO. Li isso essa semana no livro "12 rules for life".

você não pode negar a realidade da vida. o que você pode fazer é estudar, trabalhar e guardar dinheiro.

eu estou na mesmo situação amigão. eu tenho diploma de engenharia, e especialização em engeharia de segurança do trabaçho. estou na busca de emprego desde que me formei. atualmente dou treinamentos de segurança uma vez por semana. ganho 285 reais/dia de treinamento menos a passagem.

minha ex-namorada de 4 anos ganhava 5mil/mes. ela via meu esforço e achava que em breve eu estaria ganhando muito bem. acho que ela cansou de esperarkkk

força.


Isso é uma grande verdade, apesar de não ser necessariamente uma regra. Na minha familia mesmo tenho uma prima juiza de direito, que deve ganhar la na faixa dos 15 mil pra mais por mês, casada já a 2 anos com um supervisor operacional que não deve ganhar 3 mil/mes. Uma diferença absurda.

Óbviamente, o cara vive extremamente inseguro do lado dela e não sei se o casamento vai longe rs.

Enfim, ao autor do tópico, como eu e outro já dissemos, usa isso como motivação pra crescer na vida.