Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053557 Comecei a ficar com uma menina tem 3 semanas
Conheço ela tem 3 anos
Começamos a ficar agora, porem sempre rolou um clima entre a gente
Temos 17 anos
Primeira coisa que me deixa inseguro:
Ela nao gosta de ficar comigo em publico, nao sei se ela tem vergonha de mim... sou bonito e tenho boa social proof com todos, acho que nao tem motivos pra isso... Mas sei la
Todas as amigas dela sabem que a gente fica.
Segunda coisa:
O ex dela e um saco, e fica na cola dela perguntando sobre ela pra todo mundo...
Terceira coisa:
A gente nao fica serio, porem quero transforma-la na minha namorada, a gente tem MUITA intimidade, como fazer pra
transforma-la em uma namorada? A gente tem um clima muito romance quando estamos pessoalmente.

Ja procurei muito nesse forum porem n achei nada especifico. PFV!!!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053743 Boooa tarde, noite, bom dia hahaha fico muito feliz em ver sua dúvida pois já passei por isso faz um tempo
Vamos lá!

Comecei a ficar com uma menina tem 3 semanas
Conheço ela tem 3 anos
Começamos a ficar agora, porem sempre rolou um clima entre a gente.

-Até ai ok cara, provavelmente ela te dava muito mole e você não se deu conta disso haha
Temos 17 anos

-Atenção aqui. É um momento de muita mudança, faculdade chegando, adolescência já na reta final.. absolutamente normal que ela seja insegura, (pode ser que seja virgem, não da pra afirmar isso) então manter a calma e ser seguro é fundamental, isso que ela busca.

Primeira coisa que me deixa inseguro:
Ela nao gosta de ficar comigo em publico, nao sei se ela tem vergonha de mim... sou bonito e tenho boa social proof com todos, acho que nao tem motivos pra isso... Mas sei la
Todas as amigas dela sabem que a gente fica.

-Primeiramente pare de ser inseguro, seu frango hahaha
Pelo o que você disse muito provavelmente ela não quer ser julgada. Principalmente se o ex dela faz parte diretamente ou indiretamente do circulo social dela. Normal que ela pense: Ai o que vão achar de mim se já to pegando outro após terminar..? o que minhas colegas vão pensar?

Ainda pode ser que ela não queira namorar agora, ter algo sério. Sabe o que isso significa? Que se você não quer algo sério, vai pegar é nas escondidas mesmo, ou você leva em casa pra apresentar pra família menina que você não quer namorar?


Segunda coisa:
O ex dela e um saco, e fica na cola dela perguntando sobre ela pra todo mundo...

-Foda-se. Isso ai: FODA-SE. Leve isso como deve ser: Passado.
Se perguntarem como ela ta, o ideal é que ele escute: Ela ta mais feliz que era com você meu chapa.

Terceira coisa:
A gente nao fica serio, porem quero transforma-la na minha namorada, a gente tem MUITA intimidade, como fazer pra
transforma-la em uma namorada? A gente tem um clima muito romance quando estamos pessoalmente.
-Cara, um namoro saudável é uma relação de interdependência. (uuhh duuh como assim?)
Simples rapaz. Um namoro realmente saudável é quando CONTRUIMOS algo, quando AGREGAMOS a outra pessoa. Então convide ela pra fazer coisas que engrandecem vocês, que vai marcar como uma experiência legal.

(porra, tenho 17 anos sem dinheiro e meus pais me atrapalham a sair)

Ok, então saia do óbvio shopping/cinema e leva ela em um parque legal, lê um livro bacana juntos, inventem de fazer um curso juntos, vá pra academia com ela, vai corrrer, praticar atividade física, cozinhar, tocar algum instrumento, jogar um videogame que seja um co-op (um ajudando o outro ao invés de um contra o outro), aprender origami... qualquer merda que você goste e que agregue a ela.
TRAGA ELA PARA O SEU MUNDO, CONVIDE ELA PARA AS COISAS QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER E ACHA LEGAL. Se você é um gordo que fica no PC jogando e fazendo nada, mude isso ou desista.