Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

A Mr Dan

Aprendiz

#23136 tem uma mina na escola q eu ja tenho uma relativa intimidade com ela, dar abraços,beijos no rosto, jah eh rotina, mas hj teve uma amiga dela q tava lah, nos viu juntos e perguntou se a gnt tava namorando.eu falei que não,falei q a gnt era só amigo (tentei usar isso como neg ou passar desinteresse), e o alvo quis zuar, dizendo q a gnt tava...
com ctza isso vai acontecer de novo. e ai oq vcs fariam no meu lugar pra dar uma resposta legal e imprevisivel?
Sushir0

Veterano - nível 8

#23162 Bem man hoje é normal se comprimentar com beijos no rosto isso não soma e vc fica andando com ela no colégio de braços dados e não ta pegando ela?? vão achar que vc é gay mano. Seguinte, quando a mina perguntou se vcs estavam namorando e vc disse que não querendo usar como um neg, isso so seria considerado um neg se vc ja tivesse criado uma atração dela pra vc + vc não relato isso enfim mano to escrevendo rapido aconteceu um imprevisto aki tenta pega ela logo ou parti pra outra não cria muito amizade não se não fudeu de vez vlw boa sorte :yaaah
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23187 Por mim você já caiu na friend zone a muito tempo. Tenta identificar IDI's nela enquanto conversa com ela, se não tiver nenhum ou só tiver IDI's fracos, sinto lhe informar mas essa já te deu "VSSA".

Porém não existe só ela no mundo, tenha ela como amiga e pegue todas as outras que puder!


Abraço,

Tremere.
SaamPu

Veterano - nível 9

#23251 como Tremere respondeu, ja deve estar na friend zone vc e ela, mas mesmo qe vcs tenham caido na friend zone, dá para utiliza-la como pré-seleção, andando abraçado com ela no intervalo. Entenda tambem qe se vc demonstrar muita falta de desinteresse vai acabar ficando na Friend zone mesmo, mude seu jogo um pouco, utilize Indirect game mas tambem as vezes varie pro Direct. qnd vc respondeu qe vcs eram só amigos, vc pode ter deixado no inconsciente dela q vcs nao passam disso, Respondendo sua pergunta, no seu lugar eu responderia

Eu: "Sim, vamos marcar a data do casamento jah !"
"Nao, ela é apenas minha amante."
"Porq ? vc deve estar querendo furar o olho dela neh"

se alguem vier zoar depois falando q vcs tao namorando diga apenas, Nossa fulana (nome dela) ja descobriram nosso segredo
entenda, se vc passar muito dessinteresse vc vai acabar se tornando aqueles amigos nao-sexuais.

Criador do tópico

A Mr Dan

Aprendiz

#23492 vlw ai geral,principalmente Sampuu, gostei das respostas. :ae
abraço pessoal.flw
rtlboson

Aprendiz

#24275 VoCê demonstrou bastante valor social para a mulher que perguntou, muito bom.

Mas lembre-se que o conforto te prende na friendzone!! Cuidado!! Lembre-se da importancia da atração!! Digo por experiencia propria, to me dando mal ultimamente porque a atração que gerei não foi suficiente.