Criador do tópico

AndreyOliveira7

Aprendiz

#973462 Queridos companheiros PUA, meu relacionamento anda mal, estou com ela oficialmente desde junho, porém o pai dela devido a um incidente em que ele fez algo que não foi do meu gosto, ele não quer mais saber do relacionamento, minha namorada tenta conversar e tal, mas ele não se abre, o que fazer? Desculpa a falta de formatação, estou escrevendo nas pressas.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#973728 O foda de relacionamento amoroso é isso: você não tem que conquistar só a HB, tem que conquistar toda a família dela.

Você não explicou o que exatamente aconteceu, então fica difícil opinar... Não dá pra saber se foi algo que vale à pena voltar atrás ou não. Analise essa possibilidade, de falar com o cara e desculpar-se ou então de esquecer isso e isolá-la no sentido de deixá-la mais próxima de você. Ela é a filha, então, naturalmente uma hora ou outra ele vai ceder... ou não.

E certas mulheres valem à pena quando são um presente único (o relacionamento é só você e ela), mas, quando vem tudo num pacote e a família tem muita influência no relacionamento, sinceramente? Na minha humilde opinião começa a deixar de valer à pena. Mas, como eu disse, não sei exatamente o que aconteceu e nem como é o comportamento do pai dela e o seu. Então cabe somente a você ser justo com a situação e ver qual é a melhor alternativa.

Boa sorte... Abss!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973740 É como o rafael falou acima, quando você entra num relacionamento você não se envolve apenas com a HB mas sim com toda a família dela e inclusive a sua, e é aí que pode acontecer algum problema tendo em vista que você necessitará ganhar a todos e caso um não vá com a sua cara você já esta em apuros.

Eu te sugiro ir conversar com o pai dela, uma conversa de homem para homem na tentativa de esclarecer tudo de uma vez por todas. Deixe claro que você quer o melhor para a filha dele e que talvez as coisas não aconteceram da forma correta entre vocês dois mas que tu queria reparar este erro, se for a solução desculpe-se com ele.

Caso vocês fiquem nesta "briga" duas coisas poderão acontecer: ela irá terminar com você por pressão da família ou então continuará contigo porém o pai dela sempre será contra o relacionamento.

É difícil e delicada a sua situação mas acredito que um bom diálogo possa sanar todas as disavenças que há entre você e o pai dela.

Boa sorte e um abraço.