felipeop1003

Aprendiz

#968969 é meu amigo, entrei no PUA também por isso... Entendo sua situação, o correto é desapegarmos mas é difícil demais... Namorei 4 anos, tirei o cabaço dela. Terminei com ela em maio, eu decidi o término, durante um mês peguei todo mundo, estava excelente aí tive a recaída, pedi pra voltar, ela não quis, cansou de pisar e pisar em mim. Agora está namorando um cara completamente nada haver, realmente feio de aparência, não quer nada com nada, gordo e etc... Pra completar falou comigo que transou com ele ontem, eu to completamente destruído. Sinto que ainda gosto dela e saber que a minha menina deu pra outro me deixa acabado demais. Mestres me ajudem! Como reconquistar? Como desapegar? Como não pensar nisso o tempo todo?

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968990 É meu amigo. É complicado essa situação. Ontem mesmo descobri coisas desagradavéis da minha ex com outros caras. Eu botei na balança. Vale a pena? Se for uma menina certinha de familia até entendo nos querermos correr atrás, mas eu refleti e vi que não queria uma menina assim do meu lado. Hoje o lado ruim dela está maior que o bom. Eu desisti de correr atrás. E nem quero voltar mais, pra falar a verdade. E sabe porquê? Foi muito pouco tempo de PUA, lendo materiais, mas mudei o cabelo, roupa tudo, confiança voltou, as meninas estão vindo conversar comigo agora. E eu conheci uma menina linda, que tem os mesmos gosto que o meu, e ela conversa comigo numa empolgação. Já marcamos de continuar saindo. E eu quero muito fazer da certo com esta, e minha ex só tenho pena. Porque pela as coisas que fiquei sabendo, vai ser difícil arrumar alguem que dê valor igual eu dei.

Mas meu amigo, se sua ex falou que transou com outro, não conversa com ela mais. E este o tipo de menina que você quer ter ao seu lado? Eu busco uma menina de família. Apesar da minha pouca idade, já beijei muita mulher, já transei com várias. Mas pra namorar, escolhe uma de família mesmo. Eu acho que encontrei uma agora. Vou arriscar. Faça o mesmo. Conheço novas mulheres. Entra numa academia, começa a ler livros, troca o guarda roupa, perfume. Gasta o decimo terceiro kkk Eu torrei o meu, mas to vendo resultados positivos.