Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968574 Boa tarde irmãos do PUA. Já tenho um tópico contando a historia. Queria ajuda dos experientes. Leia a historia e o que esta acontecendo

Minha história é a seguinte, tenho 21 anos, ela tem 19, namorávamos há
1 ano e meio, fui o primeiro namorado dela e nosso namoro se desgastou e ela terminou. Isso faz 4 meses. No momento não desisperei. Fui firme e não à procurei. Depois de 2 semanas ela veio puxar papo. Chamei ela pra sair para um barzinho, jogamos conversa fora e acabei ficando com ela. Ai cometi o erro. Baixei a guarda, e ela disse que gosta de mim, mas não era a hora pra voltar. Eu comecei a ficar ciumento a cada foto que ela postava, quando ela saia, paranoia total. Perdi o controle. Fui numa festa trombei com ela, e um cara a beijou muito rápido. Nesse momento ela ficou assustada porque eu tava olhando pra ela. No outro dia ela me mandou msgs, me ligou pedindo perdão, que não queria ter feito aquilo, que me amava, que tinha medo de me perder pra sempre. Fiquei com raiva, mas marcamos de nos encontrar. Mas cv, ficamos mas tinha algo prendendo ela que não deixava ela voltar pra mim. Ela fica com ciumes , fala que me ama, mas falou que eu controlava muito ela, que ela não queria isso agora, que se fosse namorar alguem de novo seria eu ( desculpa esfarrapada né? mas pior que sei que ela gosta de mim, mas as amigas delas estão todas solteiras, a irmã tambem e ficam chamando ela pra
sair). Depois disso tudo desandou. No meu desespero, comecei a declarar, pedindo pra voltar, ficando com ciumes de foto no instagram, de quando ela saia ( mesmo sabendo que ela não ia ficar com ninguem ) Passado
3 semanas da ultima cv com ela, trombei com ela em uma festa de novo. Eu tava com
2 amigas e ela com uma turma. Passamos a festa inteira um olhando pro outro, acabou que ninguem ficou com ninguem. E nossos amigos em comum, ela dizia que ainda tinha volta. Só que inves de eu ficar na minha, continuei pressionando. Resumindo, hj ela diz que não sabe se temos volta mais, não rende muito assunto cmg. A mãe dela é a única que fala muito de mim na cabeça dela. Ela está saindo com as amigas agora, e eu ficando em casa, e não sei o que fazer. Eu tive a oportunidade de reverter essa situação. De tanto procurara-la , ela tá de saco cheio parece. Há uma semana perguntei ela se agente tinha volta, ela disse que não sabe, que não quer criar esperança nisso, porque eu não mudei meu jeito. Eu apaguei ela das redes sociais, ela ficou com raiva ainda.

Eu estou saindo com oustras meninas, tentando tirar ela um pouco da cabeça. Ontem conversamos ela me disse que não sabe o que quer da vida, Que ta confusa. Uma amiga minha que tambem é amiga dela, conversou com ela. Ela disse que gosta de mim mas não quer voltar agora. Mas que tem medo que eu esqueça ela. Então queria conselhos de pessoas experientes. Que sabem fazer a mulher correr atras. Eu não to em casa chorando. Posso muito bem amrca com uma menina na minha casa essa semana. Ou sair em lugar publico. Já fiz sexo com outra garota. Problema que meu clima com minha ex ta pessimo. Pressionei demais. Meu real interesse era voltar com minha ex. Só não to sabendo provocar ela, o sentimento de perda, desejo de voltar. Devo ficar na minha? Sair com outras e ela saber? Fotos?

ttmonstro

PUA Avançado

#968575 Amigo de um gelo nela ...
Atitude pelo amor de deus... ninguém perde sozinho.
Porém nessa sua atitude está dando tempo para ela se afastar de vc aos poucos.

Deixa ela sentir o golpe.... vire colega das amigas dela .... Quando ela mamar msg demos horas para responder ou até dias... de um gelo.

Desesperado vc só perde...
Responder de imediato nao....
Amizade não ....
Corte ... se n quiser sair na piorr ok

Sei que tem esperança e ela que está dizendo vc .... Se tiver que voltar vai ser pq vcs se merecem e nao pq ela deu a palavra final.

Experiência própria leia relatos.... Pode fazer contas ai e ler mil foruns... Quem vai atras raramente consegue mudar isso Abraço ....

A real ... fique sem ver redes sociais
Se aproxime de amigas e amigos verdadeiros ombro amigos boa sorte

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968585 Mas das melhores amigas delas vai ser impossivel eu virar amigo eu acho. Elas vão achar estranho eu procura las. A cada dia sinto meu tempo se esgotando, Eu so não sei o q fazer agora. Ficar na minha? tentar provocar? sair com outra garota pra ela ficar sabendo? O próximo passo está dificil
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#968631 Aberdeen,meu caro!
De novo com a mesma dúvida que foi respondida num outro tópico?

ESQUECE ELA,cara!!!!

Terminou o relacionamento não tem esta de "vai da tudo certo","agora tô safo" entre outros. Entenda que seu relacionamento ACABOU!!!!!!!!

a sua paixonite está sabotando você achando que tem volta e tal. Pode até volta sim!!! Mas te digo o seguinte: não vai ser como era antes.
Será um inferno em todos sentidos. Sabe pq? Acabou a confiança um do outro e isso que vai acontecer se vocês voltar.

Lamento, ser um pouco duro nas palavras. Creio que você quer uma solução ou dica infalível para sua volta com a moça.

Porém, o que você deseja tanto pode ser coisa ruim.

Você é novo deve encontrar outras mulheres melhor que sua ex. Siga em frente esquece ela.
:ae
ttmonstro

PUA Avançado

#968649
Aberdeen escreveu:Mas das melhores amigas delas vai ser impossivel eu virar amigo eu acho. Elas vão achar estranho eu procura las. A cada dia sinto meu tempo se esgotando, Eu so não sei o q fazer agora. Ficar na minha? tentar provocar? sair com outra garota pra ela ficar sabendo? O próximo passo está dificil







Caara vc conversa com ela mas fragilizado assim n vai conseguir.....
Se vc não for homem de sumir ela sempre vai ter essa dúvida....

Porra tempo se esgotando ?
Normal vc está descontrolado passei por isso...
Mas vc tem que fazer ela pensar assim tb se n ela vai achar que fez bem ....

Faz assim as vezes ela realmente n está afim

Melhor opcao e sim sair com outras mulheres.
Postar foto em viagens... n precisa postar foto c outras deixe seus amigos postar.

Tire fotos com mulheres lindas mesmo que forem amigas...

Se não funcionar corte totalmente o contato com ela.... pare de seguir rd social e wats suma e qd ela te chamar demore uns dois dias para responder se n for urgente.

Apartir dai passe a fornecer no maxim9 20% d9 que sobra do seu tempo ....
Dica entre ne uma academia.... aprenda a dançar eu conheci mais de 50 mulheres so de entrar na aula de dança.

Agora se vai funcionar primeiro ela tera q sentir o sentimento de perca ...

Paara sentir isso vc vai ter q desaparecer ....

Agora pare de pedir opiniao e tome atitudes
Malhar
Roupas novas
Estilo novo
Aprender algo q aumente valor social exemplo dancar
Va viajar e poste fotos
Pegue pela menos 3 mulheres. Fc
Suma.....

Se nao funcionar volte e reabra suas duvidas.
:ae

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968706 Obrigado amigos. Sim, realmente talvez eu estou em busca de uma fórmula mágica. Me desfoquei das metas. Mesmo eu tendo outras mulheres ao redor, pra sair, ficar, fico pensanso na ex. A resposta de todos e o melhor foi para esquece la. Minha duvida era se eu devia deixar claro q eu estou saindo c outras garotas. Mas acho que o melhor como nosso amigo disse, deixar algum amigo meu publicar as fotos e focar. Roupa , estilo, academia ja fiz isso semana passada. Ela so nao sabe disso. Nao posto foto a meses. Ela não me ve ha algum tempo. Vou recuperar meu emociona e sair com outras mulheres sem parecer algo forçado. Eu fazia muita festa aqui em casa antes de namorar c ela. Ela não gostava muito que eu fazia. Acho uma ideia boa fazer uma e chamar varias pessoas. Por ser na minha casa eu organizando, eu me sentia como o lider da turma. To precisando sentir isso de novo. Mas no mais, obrigado a todos pelos conselhos. Agora tenho que fazer minha parte também.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#968717 Po mano! Vai com calma!
Se voce quer mesmo essa mulher, entao se desesperar soh vai atrapalhar!

Perceba que ela quem está no controle da situaçao dizendo pra voce "se da ou nao da pra voltar"...
De alguma forma vc tem que recuperar esse controle, seja dando um gelo, ou entao respondendo de forma curta e grossa... ela vai se incomodar e vai perguntar "o que ta acontecendo?"... nessa hora, vc ta no controle e fala sobre a possivel volta... nao precisa pedir pra voltar, muito menos implorar ou se desesperar... ela nao ta fazendo isso cara...

Sair com outra garota nao vai despertar o interesse dela velho... isso só funciona em casos de atraçao... vamos ser realistas, voce quer que ela volte com vc por "medo de perder vc" ou porque ela quer pelas suas virtudes?

Vc tem que dar um jeito de sair com ela... eh o jeito mais facil, pois vcs poderao reviver algumas coisas juntos... tomar um sorvete (nao ofereca antes, simplesmente va ate um, compre pra vc e fale quer um tambem?)... vc sempre liderando e sempre sendo divertido nao tem como ela nao querer re-tentar.. minha opiniao...

abracos e boa sorte.. no que precisar, pm

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968722 Ja tentei chamar ela pra sair amigo. Ela não animou. Mas tambem eu nesse desespero. O engraçado que estou conseguindo conversa e marca encontro com outras mulheres. Com ela não. Vou tentar fazer o que nosso amigo disse. Sair com outras mulheres. Já que ela tem medo de eu esquece la. Ela tem ciumes de comentários em minha foto. Ela sente algo. So preciso saber provocar
phor

Aprendiz

#968739 Fala meu caro, Tu quer essa HB de verdade? Ela te merece de Verdade? Vai ser diferente, depois que vocês voltarem? se fassa essas perguntas meu caro amigo, Antes de tentar o recomeço do namoro.

Agora, se você quer ela realmente, deixei ela de lado, para de correr atrás dela, desaparece da vida dela.Ela tem que sentir sua falta. Enquanto isso, saia com outras HB, viaje, saia com amigos, a vida esta ai pra ser vivida, não pra ficarmos correndo atrás de uma mera HB.ok!

Passei por situação parecida com a sua brother, e te falo correr atrás so vai mostrar que você esta na mão dela. Deixe ela de lado, Pode demorar um tempo, mas ela vai correr atrás de você.

Abraço brother, FOCO sempre!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#968779
Aberdeen escreveu:Ja tentei chamar ela pra sair amigo. Ela não animou. Mas tambem eu nesse desespero. O engraçado que estou conseguindo conversa e marca encontro com outras mulheres. Com ela não. Vou tentar fazer o que nosso amigo disse. Sair com outras mulheres. Já que ela tem medo de eu esquece la. Ela tem ciumes de comentários em minha foto. Ela sente algo. So preciso saber provocar


Ninguem disse que vc nao poderia sair com outras mulheres... a unica questao é: vc ta fazendo isso por vc ou por ela?? consegue entender essa relacao brow?

isso é a minha opiniao... tenta ser de boa, divertido, conte coisas que vc mesmo acha engraçado e ja era.. se ela nao quiser sair ela nao sai e um abraço... nunca fiquei na tua situação, mas eu não aguentaria tanto tempo ficar nesse estado... ou vai ou raxa... ultimatos nao sao muito bons pra se dar... mas quem tem que tar no controle da sua vida e da sua relacao eh vc jovem..


abraço!!