Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036217 Bom dia meus manos!!!
vamos direto ao ponto!
São duas as coisas que estão me perturbando, dois problemas que estao aparecendo conforme meu jogo se desesnvolve.
passei por uma depressão forte a um tempo atras, fiz uso de remedios durante o tratamento, e entre eles a fluoxetina. Li que em alguns casos ela pode derrubar o libido e foi justamente o que ta acontecendo comigo. fiz o uso continuo durante 1 ano aproximadamente e a uns 3 meses parei de tomar, durante esse tempo nunca tive problemas para ter ereção, sendo durante o tempo que ainda estava com a minha ex, ou depois que terminamos, com excessao de uma vez em uma situação que aconteceu creio eu mt mais pela pressao de tirar uma virgindade combinada com a camisinha que é uma merda.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036219 apesar de não ter dificuldade em manter uma ereção, meu tezao ta menor.
durante meu relacionamento de 8 anos sempre fui extremamente ativo, era so tirar a roupa que ja tava de pau duro, e agora não to desse jeito e isso ta me encomodando. Conforme meu jogo ta se desenvolvendo e eu to tendo uma certa facilidade em conseguir KC's e FC's essa questão ta se tornando mais latente e ta me perturbando um pouco.
A outra questão é que to com uma dificuldade absurda para conseguir gozar!
Sempre tive ejaculação tardia desde novo, mas sempre conseguia gozar, com a minha ex eu conseguia fazer essa ejaculação tardia ser uma vantagem gigante, pois aprendi a controlar isso e prolongar a trans a ate quando eu quisesse e gozar de boa

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036221 só que desde que terminei e tive esssa queda de libido uma outra coisa se juntou a isso, o fato de eu so poder transar de camisinha.Isso me ferra a vida, eu tenho uma dificuldade absurda pra gozar de camisinha, papo de ficar 4 horas metendo e nao gozar. E se ja não bastasse isso tudo as mulheres tem reclamado comigo, dizendo que fiz ela gozar(até pq seu chupar uma buceta bem de mais), mas que não gozei, achando que não tenho tezão nelas , quando na verdade eu tenho tezão, eu curto a transa.
preciso de conselhos de vcs para começar a resolver isso, pq ta começando a me afetar, e logo agora que meu jogo ta fluindo não quero retroceder de jeito nenhum!!!!
juniorsoares

Aprendiz

#1036247 Parceiro, não entendi muito sua pergunta, um pouco confusa mas vou deduzir o que eu entendi. Vey eu apesar dos meus 16 anos malho e tals, e já fiz um ciclo(esteroides anabolizantes) e minha libido caiu um pouco quando eu parei o uso, existe uma coisa que dá um melhorada boa na libido e tu goza feito uma porra, tribullus terrestris por questões pessoais gostei muito desse suplemento, apesar de ser psicologico também os resultados, eu usei, gostei e recomendo.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036252 Então mano, não é hormonal.
Deve ser psicológico somente, mas essa merda tá me emputecendo.
Marquei psicologo ainda agora pra semana que vem...vamos ver no que vai dar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036253 Esses remedios ficam no sangue durante um tempo, com o passar do tempo a taxa deles vai diminuindo e tu vai voltar ao normal. Só ter paciencia. E quanto a camisinha, bata punheta de camisinha pra ir acostumando.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036299 Cara , são tem os motivos de vc não ta conseguindo gozar :

1º Falta de constume com a camisinha , ela tira a sensibilidade e como vc passou anos com tua namorada metendo na chapa vc desacostuma , mas é aquela coisa , ou vc usa camisinha ou daqui algum tempo vc pega uma DST . QUAL TU PREFERE ?! Faça como o big falou , comece a se masturbar com camisinha e tbm pare de ASSISTIR FILME PORNO caso vc tenha esse habito .

2° Remedios , não sei como funciona mas como vc pesquisou dê tempo ao tempo .

3° Psicologico , justamente por causa dos motivos ja listados . Tente desencanar e seguir os conselhor q a galera ti deu .