Criador do tópico

matheustorres

Aprendiz

#948271 Bem pessoal primeira postagem minha aqui desculpem pelo texto longo espero que possam ajudar bem vamos lá eu namoro com uma menina que tem 16 anos completou recentemente e eu tenho 18,namoramos há cerca de 3 meses logo na terceira semana já tinhamos transado nunca namorei para se dizer apenas ficas e tal conheci o mystery bem antes de namorar mas depois que começou o namoro não usei nada do referido livro,o que posso dizer é que ela é uma garota bem mais experiente do que eu nessas coisas bem mais e acho que por conta disso e utros fatores acabei sendo meio que dominado acontece que começamos a namorar e ela ama ir para festas e eu betei no inicio da relação e deixei ela ir para uma,sendo que eu já fui com ela em uma e como não sei dançar fiquei parado o que ocorre apartir disso é que ela não se deixa levar por nad,tipo nem a mãe nem a vó dela tem controle sobre o que ela fa bem e a familia dela gosta de mim e quer que eu me case com ela mas desse jeito não da né kkkkk sem contar que e as amizades dela influenciam ela demais tipo teve um dia que ela veio criticar o grupo que ando por ser um grupo tipo meio que nerd mas n aceitei e ela veio falar para mim que ela tava acostumada com a pegada de cara\s\ mais velhos e aminha era mais de criança e por isso muitas vezas ela se esquivava isso me deixou muito puto a ponto de quase bater nela mas me segurei e no outro dia ela tentou recompesnsar ,a mesma tem um amigo gay que me odeia e me alfineta pra ela mas a mesma considera esse amigo como sendo do peito para ela e no começo da relação as vezes me trocava para ir para a casa de uma amiga dela que há um tempo começou a namorar e deixou ela de lado achei bem irônico e bem feito o que vejo é que ela é bem imatura ainda para as coisas da vida pessoal por exemplo ela não pode ver uma serie que eu goste para me agradar enquanto que eu já fiz isso,bem e descobri que ela é bi pelo que parece,ultimamente no relacionamento ela estava bem amorosa e introsada e depois de ver uma foto minha com uma amiga e outros amigos ela ficou indiferente e ela não disse o porquê,acho que é jogo emocional e também estou estudando e nao quero quebrar a cabeça com essas coisas ontem disse a ela para me apoiar quanto ao que vou estudar e que ela me apoiasse porque precisaria dela e ela pareceu se importar muito pois vou fazer um concurso final do ano também e não posso perder tempo com essas coisas dai a danada disse que só assim passaria mais tempo com o gay .-. , e acho que ela é influenciada por esse amigo e a prima dele porque quando ela chega da casa dela e já chega meio estranha e teve até uma vez que ela quis negar sexo e não entendi também fiquei frio e dps vi mens com esse amigo perguntando se ela ia me dar hoje e sem falar que ela no tem uma fama muito boa digamos assim por ficar bebada em festas e ter ficado com muitos no passado mas acredito que ela possa mudar não sei bem,pessoal basicamente e resumidamente é isso espero que possam me ajudar sei betei pra caralho mas tamo ai
Chutada Na Flanela

Aprendiz

#948274 Meu amigo,

Você já leu Nessahan Alita? Os livros são muito ricos e retratam as atitudes que você tem que tomar nestas situações:

Recompense-a com quando ela tiver atitudes boas, seja o espelho.
SEJA FIRME EM SUAS DECISÕES E JAMAIS DEMONSTRE RAIVA OU DISCUTA QUANDO ELA ATINGIR A SUA MASCULINIDADE.

Hoje, com 28 anos eu tenho uma visão bem diferente das coisas, eu na sua idade eu nem namoraria essa HB, eu iria estudar e curtir a minha vida. Você já tem 18 e ela tem 16, geralmente menina de 16 anos não tem nada na cabeça.

Último conselho, DESAPEGUE!
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948277 Cara, ta esperando o que pra terminar? Suma sem dar explicações, tá explícito que ela não é uma garota pra namorar, desapegue e esqueça ela pra sempre, independente se doer ou nao, vai, a hora é agora!
renan2008

Veterano - nível 2

#948345 Primeiramente, quando você for escrever um relato, escreva certo com ponto e parágrafo. Ninguém merece ficar se esforçando pra ler seu relato. Por isso, nem perdi meu tempo. Fica dica! :) :ae