Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1057994 Entao pessoal tenho um namoro de 5 anos com algumas indas e vindas, estou com um problema sério minha namorada na larga o WhatsApp não deixa eu ver e isso me incomoda muito, falo que ela tá falando com homem aí começa a briga ela fala que acho que ela é puta não sei se o problema é a minha falta de confiança ou tem algo ali mesmo, a gente está se distanciando o pior que moramos juntos e tal, queria dias pra não deixar meu relacionamento acabar, e como tomar o controle da relação novamente.. :ae
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1057995 Boa tarde,

Então no meu ponto de vista pode ter "x" motivos para ela não deixar você ver o wpp dela, inclusive um jogo emocional para te deixar assim como você está e o relacionamento ficar no controle dela.

Celular é privacidade, tem gente que não esqueta que a namorada (o) veja o celular, mas tem gente que não gosta, eu mesmo não ligo, minha namodada tem a senha do meu celular e eu do celular dela, as vezes meu celular ta sem bateria eu fico mexendo no dela por exemplo, não fico monitorando com quem ela conversa ou não até pq se ela for fazer algo ela fará escondido, você ter acesso a wpp ou senha de facebook não adianta muito, sua namorada pode muito bem conversar com um cara e apagar a conversa.

Então meu caro uma coisa essencial nos relacionamentos é a confiança, se você não confia na sua namorada isso é um problema.

Um grande abraço,

C. Bond! :ae

Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1057996 Melhor eu parar de ficar em cima nessa negócio de WhatsApp? E com eu volto volto a tomar controle da relação? Sendo que a gente mora junto.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057997
Gabriel g escreveu:Melhor eu parar de ficar em cima nessa negócio de WhatsApp? E com eu volto volto a tomar controle da relação? Sendo que a gente mora junto.


Grabriel, boa tarde!

Acho interessante que vc esteja aqui no PB, e que reconheça que sua relação não está bem, muita gente prefere fugir, arrumam desculpas, coisas pra fazer etc. Mas cara vc precisa entender que o PU não tem uma fórmula mágica pra relacionamento...Além do mais vc está com ela tem 5 anos, hoveram como vc mesmo disse, idas e vindas, conflitos, mágoas e outras coisas. Então minha sugestão pra vc é:

- Tenha paciência, a evolução leva tempo e dedicação;
- Estude o PUA, veja vídeos, leia, leia, leia, quando começar entender responda tópicos;
- Reavalie se vc quer mesmo levar esse relacionamento adiante, ou não, se vale mesmo a pena, se tem objetivo em viver com ela pra sempre ou se só ta com ela sabe deus porque...

Em uma relação saudável, nós temos:

O mundo do Homem (A)
O mundo da Mulher (B)
O mundo dos dois (C)

Vc tem suas coisas, seu mundo (A) as coisas que vc ama fazer, seus hobbies, que com certeza serão diferentes dos interesses dela, ela tem o mundo dela (B) as coisas dela, interesses dela, sonhos...

E vcs tem o mundo de vcs, (C) que são as coisas que fazem juntos, que constroem juntos (vc moram juntos)...

Então quando vc pega o celular dela, primeiro a culpa é sua, tua insegurança faz isso, segundo vc ta invadindo o mundo dela, isso não pode ocorrer, assim como ela não pode invadir seu mundo, sua individualidade...

Então começa separando essas coisas na tua mente, vc tem seu facebook, seu celular, seu carro, ela tem as coisas dela, e vcs tem coisas juntos em construção... Quando vc entender isso, vai deixar ela livre, vai confiar mais nela, e as coisas começam melhorar, mas isso é só a ponta do iceberg, por isso estuda PU a funo, estuda sobre Psicologia, sabe...Eu vejo tantos caras perderem mulheres lindas por que prendem elas, invadem o mundo delas, não dando espaço pra que elas vivam, consegue captar a idéia?

Descubra a origem dessa insegurança dentro de vc, trabalhe nisso e seja dono de si mesmo!

#statham
BinhoR

Aprendiz

#1058005 E ai cara, tranquilo? Então cara, passei por uma situação muito parecido, betei muito assim como você está fazendo e adivinha? Cada vez q eu queria me aproximar ela me enxotava, dizia até mesmo q tinha nojo de mim... fiz um teste: comecei a ignorar tbm, dava poucos detalhes do q eu estava fazendo, me tornei frio... resultado: a guria começou a chorar perguntando se eu não a amava mais... aaah, essas mulheres, era td um jogo (ela se sentiu desvalorizada diante do meu desapego e apelou para o emocional), como eu não estudava PUA ainda, me deixei cair no jogo dela e betei, enfim o relacionamento não durou mais q 1 mês depois disso kkkkkkk
Tire a maior experiência q puder desse meu relato, jogue o jogo dela: ela é fria com você? seja 2x mais com ela. (Sei q essa situação agonia e muito nós homens, mas seja forte cara, seja o HOMEM da relação)
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058006
statham escreveu:
Gabriel g escreveu:Melhor eu parar de ficar em cima nessa negócio de WhatsApp? E com eu volto volto a tomar controle da relação? Sendo que a gente mora junto.


Grabriel, boa tarde!

Acho interessante que vc esteja aqui no PB, e que reconheça que sua relação não está bem, muita gente prefere fugir, arrumam desculpas, coisas pra fazer etc. Mas cara vc precisa entender que o PU não tem uma fórmula mágica pra relacionamento...Além do mais vc está com ela tem 5 anos, hoveram como vc mesmo disse, idas e vindas, conflitos, mágoas e outras coisas. Então minha sugestão pra vc é:

- Tenha paciência, a evolução leva tempo e dedicação;
- Estude o PUA, veja vídeos, leia, leia, leia, quando começar entender responda tópicos;
- Reavalie se vc quer mesmo levar esse relacionamento adiante, ou não, se vale mesmo a pena, se tem objetivo em viver com ela pra sempre ou se só ta com ela sabe deus porque...

Em uma relação saudável, nós temos:

O mundo do Homem (A)
O mundo da Mulher (B)
O mundo dos dois (C)

Vc tem suas coisas, seu mundo (A) as coisas que vc ama fazer, seus hobbies, que com certeza serão diferentes dos interesses dela, ela tem o mundo dela (B) as coisas dela, interesses dela, sonhos...

E vcs tem o mundo de vcs, (C) que são as coisas que fazem juntos, que constroem juntos (vc moram juntos)...

Então quando vc pega o celular dela, primeiro a culpa é sua, tua insegurança faz isso, segundo vc ta invadindo o mundo dela, isso não pode ocorrer, assim como ela não pode invadir seu mundo, sua individualidade...

Então começa separando essas coisas na tua mente, vc tem seu facebook, seu celular, seu carro, ela tem as coisas dela, e vcs tem coisas juntos em construção... Quando vc entender isso, vai deixar ela livre, vai confiar mais nela, e as coisas começam melhorar, mas isso é só a ponta do iceberg, por isso estuda PU a funo, estuda sobre Psicologia, sabe...Eu vejo tantos caras perderem mulheres lindas por que prendem elas, invadem o mundo delas, não dando espaço pra que elas vivam, consegue captar a idéia?

Descubra a origem dessa insegurança dentro de vc, trabalhe nisso e seja dono de si mesmo!

#statham


UAU! Boa!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1058013 boa noite amigo..
você criou um topico com a mesma duvida a poucos dias atras:
estou-agindo-como-beta-t119145.html

onde obteve otimos conselhos, mas parece que não seguiu e continua com a mesma insegurança e os mesmos problemas, não adianta vir aqui pedir varios conselhos se não tomar vergonha na cara e mudar isso.

to até vendo, poucos dias pra criar um topico que sua namorada terminou e o que fazer..

então amigo, desculpa minha forma de falar, mas pare de criar esses topicos dramaticos e comece a fazer algo, começando por virar um homem de verdade e parar com essa insegurança..
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058016 Bom eu não posso dizer a fundo o quanto vcs dois sentem um pelo outro, mas pelo que percebi ou ela faz isso para te provocar e deixar vc curioso para ver o quão longe voce consegue ir com seu ciume, ou tem a segunda alternativa, ela ta fazendo alguma coisa de errado e não queira realmente te mostrar. Bom a partir do momento que ela não deixa você ver as msg dela, ela com certeza NÃO tem o direito de ver as suas, sim cause ciumes tambem meu amigo, mexa no celular perto dela e fique, fique e fique , até ela sentir-se curiosa, depois quando ela se queixar sobre o assunto, apenas diga "VOCE ESTA APENAS PROVANDO DA SITUAÇÃO QUE VOCÊ MESMO IMPOS".

Cara não adianta ser passivo nessas horas, se a situação ta chegando onde chegou é porque ouve passividade demais, fora que 5 anos de relacionamento não deveria estar acontecendo isso, muito estranho. A diga que dou é se imponha mais e largue de ficar com "paixonites agudas", pois percebi que você ta muito apaixonado e esta fazendo de tudo para nao machucar seu relacionamento e isso é o pior erro, pois ela comeca a sentir que tem você na hora que quer e quando quer.... Acho que falta você se impor mais nessa relação e agir mais com a razão e deixar as emoções das consequencias de lado!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058018 meu caro muito cuidado ao fazer o que te recomendam aqui

você pode acabar se tornando cuck de verdade com esse papo de ficar seguro com ela podendo esconder o jogo de você

Esse tipo de coisa só se resolve quando tu esclarece pra fulaninha que se ela quiser acabar o relacionamento estará fazendo um favor pra você, você tem que deixar claro que tem outras mulheres a volta