Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#906427 Galera, sei que ficou enorme o texto, mas eu não conseguiria explicar bem a situação se resumisse, espero não ter ficado confuso, mas para os apreciadores da area de relacionamentos e aos que gostam de ajudar, acho que a leitura vale a pena.




Boa tarde meus caros PUAS da área de relacionamentos. :louco

Bom para entenderem o meu problema primeiro preciso contar a minha história com essa HB.

Já estou ficando com essa HB a quase 3 meses, desde que nos conhecemos eu só fiquei com ela, assim como ela também só está ficando comigo... Sempre tive a certeza que ela é a pessoa certa para ser minha namorada, para se construir algo sério, a pesar da grande diferença de idade (Eu 19 – ela 24), temos praticamente a mesma mentalidade e metas de vida... Pra todo mundo praticamente já somos namorados, já conheço toda a família e amigos dela! Já na minha ela só conhece meus pai.

O problema é que ela é muito travada no sexo, tem alguns bloqueios no sexo tais como:
- Só goza com oral
- Dificilmente goza com penetração
- É egoísta na cama (Parece que só eu faço as vontades dela, ela não tem atitude na cama, as vezes parece uma pedra)
- Parece que não se abre a novidades, quer sempre ficar no mesmo.

Mesmo com essas tretas desde o começo eu disse pra ela que eu ficaria do lado dela e a ajudaria com esses problemas até por que o problema não é comigo! Em todos os outros relacionamentos dela ela tinha esse problema, mesmo com todos esses problemas o sexo sempre foi ótimo pra nós 2, eu faço ela gozar em todas as relações, e recentemente também consigo faze-la gozar com penetração (Algo que ela estava desejando muito, já que antes, praticamente nenhum cara conseguiu isso).

O problema é que sempre quando eu peço pra ela fazer algo do meu gosto ela simplesmente trava, fica tímida, e trava e broxa (Aconteceu esse fds).
E meio que estou ficando puto com isso, por que eu faço de tudo pra dar prazer para ela e a realizar suas fantasias na cama, e quando eu peço uma coisa que eu curto ela simplesmente não faz ?
Mesmo com todas essas merdas o sexo sempre foi ótimo pros dois...

Viemos discutindo uma viagem inteira sobre isso, a forma que ela é egoísta na cama... e logo entramos na discussão sobre nosso relacionamento amoroso...

Eu pretendia pedir ela em namoro esse FDS, porem depois de discutimos eu praticamente desanimei em 90%...

Entramos no assunto de relacionamento amoroso e veio varias coisas a tona...

O fato dela nunca ter tocado no assunto de namoro, eu também nunca toquei com ela, já que ela nunca me falou, logo assemelho com falta de interesse por parte dela, o que é o certo a se fazer.

Ela está muito insegura em relação a isso, ela não se entrega totalmente, justamente por que me considera “pegador”, ela disse que esse é o primeiro relacionamento dela que está dando certo, e os outros sempre deram merda de alguma forma, ela também acha que esse vai dá, e por isso tem medo de se entregar totalmente, de ser mais aberta, e isso me deixa muito puto e me impede também de me abrir mais com ela, por que ai eu fico naquele dilema de não dar a mais do que eu estou recebendo, saca ?

Joguei tudo isso na cara dela, disse que se ela estava com esses pensamentos negativos era justamente por que ela não me dava abertura para eu demonstrar minhas atitudes e intenções com ela e assim a deixando mais segura!

E ai também ela entrou em alguns papos estranhos, tipo de que tem medo pela diferença de idade (Nada relacionado a maturidade, já que sou bem maduro) Mas sim de seguimos caminhos diferente, pelo fato de eu não estar formado na faculdade ainda, e que tem uma longa caminhada até lá e algo possa dar errado e vir a nos separar.

E também o que me deixou mais desanimado ainda é o fato dela ter falado que a maioria dos relacionamentos passados dela tinha algo errado (Em um ela começou a ficar com um cara comprometido, e o cara largou a namorada pra namorar com ela.) PQP !
Mesmo com esses lances errados ela não é nenhuma vadia, é a melhor mulher que algum PUA poderia escolher para namorar, tem todas qualidades adequadas para esse cargo.


Então eu fiz a pergunta “HB, o que você quer de mim?”

Ela disse “Eu quero ficar com você, mas quero que você seja só meu” disse que não importa se é namoro ou não, que só quer ficar comigo, só comigo, mas que se o namoro for algo importante pra mim ela assume um namoro.

O que me deu a entender é que ela não quer assumir um namoro sério comigo, ou se assumir é só pra me agradar, mas no fundo ela ainda se sente insegura com isso, por medo de sofrer com algo que possa dar errado.

Amigos, encontro-me desconfortável diante dessa situação, mesmo não demonstrando sinal de betice no relacionamento, sinto que eu estou dando mais que deveria, não sei...

Ela até comentou das nossas diferenças em alguns gostos, por exemplo:

Ela curte mais rock clássico e sertanejo, eu também gosto dos dois... porem minha paixão é musica eletrônica, e ela comentou que eu vou em todos os lugares que ela vai (achando que eu ia só pra agradar ela, sendo que eu também gosto e ela sabe disso), e comentou que não sabe se faria a mesma coisa por mim (Ir em lugares que ela não gostaria).


Enfim amigos, pela avaliação final que fiz, cheguei a conclusão que a razão de todos os nossos problemas está sendo ela, e também constatei que ela sempre teve esses problemas em seus relacionamentos passados (Ela mesmo disse) e então está trazendo pra esse que ela está considerando ser o mais perfeito... É questão de ela mudar esses comportamentos, porem eu não devo pedir para ela mudar, já que ela sempre foi assim, ela tem que mudar se ela chegar a conclusão que essa mudança irá fazer bem a ela...

O que vocês fariam em meu lugar ? Terminariam ? Mesmo sabendo que ela pode ser a mulher da sua vida (Eu sei que nesses casos devemos ligar o foda-se por que mulher não falta nesse mundo), deveria aprender a conviver com essas indiferenças ? :shii :shii :shii
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#906430 Amigo, estava tendo uma discussão bem parecida hoje de manha com meu pai (que era um alfa natural antes de se casar de acordo com o que ele me conta hahaha) a respeito de mulheres para namorar...
O conselho que ele me deu foi de colocar no papel todos os pontos positivos e negativos da mulher no relacionamento de voces (assim como vc fez) e verificar a proporção que deve ser de + de 60% de pontos positivos pra ela passar no teste de ser sua namorada
Após verificar isso pense se pedir ela em namoro não seria algo precipitado, vc disse q ela parece n estar mt segura de ter um relacionamento serio agora.. talvez seja melhor vc continuar a relação um pouco mais aberta investindo mais na passagem de segurança pra ela perceber que um namoro com você seria uma boa ideia...
Ou.. se ela não passar no seu teste, se vc achar que vai dar mta confusão e stress desnecessário pra você.. termine e vá procurar outras mulheres! Um relacionamento que te deixa tenso não vale a pena!
Mas caso contrário, converse com ela, não tenha medo de expor sua opinião a respeito do assunto, não se prenda a tantas regras... Deixe ela sentir que você está a vontade com ela!(para falar sobre isso)
E não gaste tanta energia se estressando com isso! Sinta como está o relacionamento e faça o q vc achar melhor!
Grande abraço! Sucesso!!
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#906644 Obrigada pelo feed Queiroga, abraços!
Estou decidido a terminar, cheguei a conclusão que não quero esses problemas para mim! Estou em uma fase muito tranquila na minha vida, não quero que nenhum stress, ou sentimento negativo atrapalhe.

Alguém mais tem alguma opinião ?
kingow

Veterano - nível 9

#907096 Amigo, você já tomou sua decisão, siga seus instintos. Se está pensando que terminar a relação foi algo ruim, então teu cérebro tá querendo pregar uma peça em você, saia mais, se distraia... e mais importante, não pense muito no assunto, ou esses pensamentos vai fritar teu cérebro. Algo que pode dar certo também é, você continuar a relação como ela estava, apenas ficando e conhecer outras pessoas ao mesmo tempo e forçar a si mesmo se distanciar da HB em questão (intencionalmente), porque assim caso você tenha alguma recaída possa voltar com ela, senão, deixa ela de vez e parte pra outra já mais experiente.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#907097 Velho, entenda, namoro é apenas um rotulo, se esse relacionamento que você está tendo com essa HB fosse a uns anos atrás lá no ocidente, seria um casamento. Para mim, três meses fiel a mesma HB e ela a você é namoro.

O problema é que todos os outros namoros intitulados "namoro" que ela teve não deram certo e ela não queria que o mesmo acontecesse a esse, ela se sentiu pressionada sim, apesar dela querer que desse certo ela temia um fim, que por sinal ocorreu.

Agora é contigo amigo, não tenho muito o que opinar, se você vê essa mulher como a certa volte pra ela.

Agora amigo, o amor que você sente por ela é fruto de algo real ou fruto de sua mente, o que quero dizer é, você sente realmente amor por quem ela é, ou pelo que idealiza dela. Você sente amor pelas falhas dela também, pelo que ela tem de ruim, ou você julga ela como imagem da perfeição, pois se você idealiza nela a perfeição, te digo que é melhor romper de vez.

Abraços amigo e boa sorte.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907117 Só tenha certeza que fez a coisa errada depois de sair , sargear bastante, se divertir , retomar a sua vida sem estresse. Aconteceu isso comigo e nem sinto mais falta da minha ex namorada, foi ate algo estranho, pensei que a amava, mas era mais carência afetiva.
rafaelkrauss

Aprendiz

#907985 Você é novo ainda, se acha que errou na prox. fará melhor tenho certeza.
Vou dar meu exemplo, namoro a dois anos e conquistei a namorada dos meus sonhos graças a muitas mudanças de atitude que aprendi estudando PUA. Tenho 30 anos e já tive 5 namoros sérios.
O conselho que te daria aqui é, nunca deposite a culpa na menina, você é homem e o lider da relação.
Quando ficavamos nunca conversamos sobre namorar, o dia que percebi que queria ela como namorada, simplesmente em um momento que estavamos numa conexão bacana (abraçados) falei: "Gata, estou curtindo muito vc e quero que você seja minha namorada!" .
Perceba que não supliquei pra ela... simplesmente mostrei confiança e que eu a escolhi...
Pelo que li do seu relato ela vcs já falavam sobre namoro, concerteza ela só estava esperando você pedir (afinal, é seu dever como lider, ter essa atitude).
Outra coisa, ela não se soltava na cama com você acredito que justamente porque vcs estavam praticamente namorando e você nao oficializava isso pra ela.
O homem tem que o tempo todo tomar as rédias da relação, principalmente qdo você namora, tem que comandar e não ser um fracassado implorando pra ela te satisfazer... Vou dar um exemplo, suponhamos que você queira uma chupeta dela:

Cara beta: -nas preliminares o cara solta: "Gatinha, você vai chupar meu pau hoje?" Ou "Queria tanto que vc me chupasse hj..."
Cara alfa: -no meio da ação, olha nos olhos dela e diz: "Safadinha, vem aqui chupar esse pau gostoso, vem!"...

Meu... Você falando com confiança e masculinidade, não tem erro... Logico, se você é um cara higienico e ta tudo certo com seu pau... Ela faz com prazer e sem frescuras...

Tente sempre se impor com a mulheres, esse é o melhor conselho que posso te dar, nunca espere nada delas (abertura, sinais ou açoes), é sua função tomar todas as atitudes no relacionamento (lugar que vao sair, qdo vao se ver, pedido de namoro, casamento, que posiçoes na cama fazer)... Tenha em mente isso... Lidere todas as situaçoes e terá tudo que quiser da sua HB.

É essencial que você seja o líder sempre... Está no DNA da mulher buscar isso num homem... E quando elas encontram meu amigo... Ahhhh... A recompensa é generosa viu!!!
dougtec

Veterano - nível 1

#908335 me manda seu contato por mp, sou de ribeirão tbm, terminei um relacionamento de 3 anos a pouco mais de um mês, to voltando a ativa agora.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#908338
Ela disse “Eu quero ficar com você, mas quero que você seja só meu” disse que não importa se é namoro ou não, que só quer ficar comigo, só comigo, mas que se o namoro for algo importante pra mim ela assume um namoro.


Simplesmente ridículo isso.

Velho, pqp... quem fala esse tipo de coisa é o homem! Quem quer namorico é a mulher, jovem! Ela que tem que correr atrás de vc pra fazer vc querer namorar com ela!

O que exatamente vc propõe à ela e a mesma n te satisfaz? É importante saber, pois existem coisas que realmente n vão agradar.

3 meses é pouco tempo para tirar essas conclusões, numa boa. Acredito q vc deva propor o que quer, caso ela n queira, parta pra próxima! Vá jogando com outra q logo logo ela toma tendência e te dá direito!

Se liga, parceiro! Cuidado com essa história de dar corda demais pra mulher!

Sucesso,

Natur@ll