Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#844377 Salve companheiros do PB,

Tranquilos?

Este vai ser meu primeiro artigo no PB,
e decedi criar este artigo porque esse artigo é sobre um processo feito por mim quando entrei no mundo da sedução,e como vcs viram o assunto é:
[highlight=#ff0000][highlight=#000000][highlight=#ff0000]
[highlight=#ffffff]COMO PERDER SUA AA

[/highlight]
[highlight=#ffffff]Lembrando que artigo é pelo meu processo,então antes de falarem e me criticarem que já tem diversos artigos e tópicos sobre como perder sua AA,é só um processo pelo qual passei e deu certo pra mim e tanto pode dar certo e também pode dar certo com vcs principalmente quem é tímido,está iniciando seu processo no pickup,e pra quem tem AA,medo de chegar em Hbs e interagir uma conversa interessante com uma garota.

Mas este processo pelo qual inventei e fiz pode ser útil para:

[highlight=#000000][highlight=#ffffff]PERDER A SUA TIMIDEZ(NÃO SÓ PEDER SUA TIMIDEZ COM AS MULHERES,MAS TAMBÉM AJUDA A TER MAIS COMUNICAÇÃO COM AS PESSOAS)
PERDER SUA AA
AJUDA VC EVOLUIR NO PICKUP


[color=#000000]Então sem mais enrrolação vamos lá:

Bom,antes de qualquer coisa vc precisa de um abridor enlatado,usando apenas um está bom, mas se alguém aqui que esta vendo meu artigo e utiliza o direct,esse artigo que eu estou escrevendo é para perder sua AA,e não para tentar um FC,KC ou PC,e decidi criar este artigo porque foi útil para mim perder minha AA,quis compartilhar esse artigo com vcs.
Bom vc primeiro precisa sair a campo confiante,recomendaria também lembrarem de utilizar a regra dos 3 segundos,para na hora não dar aquele branco e não abrir o set,se quiser pode abordar um set um UGs,porque não é para vc tentar um KC ou qualquer tipo de garota que vc quer seduzir e sim quebrar sua AA(Ansiedade de Aproximação),e recomendaria no mínimo sair 2 dias a campo,pode ser tanto day game como night game,e se quiser sair 2 dias seguidos e quiser passar por esse processo recomendo vc sair no primeiro dia em um night game e no segundo dia day game.

Aborde o máximo de set que conseguir no dia,faça um social proff,abra um set atrás do outro,porque assim na medida em que vc abre um set atras do outro utilizando um abridor,vc evolui cada vez mais no pickup,e fica mais comunicativo a conversar com as pessoas,lembrando que são pessoas desconhecidas,e quando vc abrir o set e utlizar o abridor simplesmente agradece e saia.
Porque como falei é para perder sua AA,ser mais comunicativo e conversar com pessoas desconhecidas(no caso estou falando garotas ou tambem sets mistos),e vai ajudar a vc perder a timidez,e cada dia que vc acaba conversando com pessoas desconhecidas seu cérebro fica muito mais receptivo para conversar com pessoas que vc esta conhecendo pela primeira vez.

É isso galera,decidi criar este artigo porque achei útil e deu certo comigo,e pode dar com vcs,para quem é timido,tem AA,e medo de se aproximar de garotas e falar com pessoas deconhecidas.

Deem seus feedbecks,falem do que achou do meu artigo,podem criticar pois tudo mundo tem direito de dar suas opiniões, enfim...
Deem suas opiniões

Um abraço,
De Natural Alpha Pua
[/highlight][/color][/highlight][highlight=#ff0000][highlight=#ffffff]AAa[/highlight][/highlight]










[/highlight]
[/highlight][/highlight][/highlight]
Diegot11

Aprendiz

#844387 Booa isso funciona comigo, se eu falar com umas 3 ou 4 pessoas, eu perco minha AA e sempre chego numa boa em qualquer pessoa que eu nao conheço, bom topico ''mlk''...
Avatar pua
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#844395 Cara, minha AA ta foda.....eu sai num day game e simplismente eu travo. mas vou fazer essa tua dica. Bom artigo esse ae. Abraço.