Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914877 "Não se contentem com qualquer coisa" (David X)

Creio que você seja um cara em busca do melhor para a sua vida:

- Você estuda para ter melhores espaços no mercado de trabalho;

- Você se exercita para ter saúde e um corpo que você goste;

- Você trabalha para ter as coisas que quer, para se sustentar;

- Você ajuda o próximo para que a sua sociedade se torne melhor e você e seus futuros filhos desfrutem de um "mundo" melhor;

- Em resumo: Você se dedica em várias áreas da sua vida, pois quer o melhor ou pelo menos quer estar em condições dignas ou equilibradas de vida.

Vejo caras que se mataram para terem boas posições na vida, estudaram bastante, trabalharam duro etc etc e que fizeram uma péssima escolha de parceira, ou melhor aceitaram qualquer uma.

Digo a vcs: Selecionar uma parceira fixa é tão ou mais trabalhoso que estudar e trabalhar duro. Sabem por que?

Pq nós homens nesta sociedade contemporânea somos preparados desde cedo para estudar, trabalhar, vencer na vida, mas não somos preparados para relacionamento com mulheres, e como diz David X: "Isso é trabalho duro".

Se vc tem uma empresa, vc vai admitir uma funcionária só pq ela é bonitinha e tem sorriso meigo? Ou vai querer uma que seja a melhor para a função específica?

O normal é que se queira saber das habilidades da pessoa, do currículo (passado), das intenções e mesmo se ela passar na entrevista ou processo seletivo, mesmo assim pode dar problemas depois...Nem tudo o que começa bem, continua bem...

E se der problemas? Você vai ficar aturando ela em sua empresa fazendo merda só pq é bonitinha e é mulher (tadinha dela?)?

Resposta: Se ela não se enquadra no perfil da empresa e está fazendo besteira: Rua! Você está fora querida! Felicidades!

Pq não agir assim com as mulheres?

Pq não buscar o melhor para a maior empresa da sua vida que é você?

Vai deixar falirem sua empresa?

Abraço!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#914888 hehehehh boa ser, sempre inovando !

É verdade, temos q buscar o q é melhor para nós. Graças a esse tópico vou melhorar em todas as áreas da minha vida agr
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#914896 Simplesmente perfeita a comparação.

As vezes é preciso passar por cima das emoções, no presente, para que no futuro sejamos mais felizes. Isso inclui terminar relacionamentos que não te levam a lugar nenhum.

Abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914907
Ser escreveu:"Não se contentem com qualquer coisa" (David X)

Creio que você seja um cara em busca do melhor para a sua vida:

- Você estuda para ter melhores espaços no mercado de trabalho;

- Você se exercita para ter saúde e um corpo que você goste;

- Você trabalha para ter as coisas que quer, para se sustentar;

- Você ajuda o próximo para que a sua sociedade se torne melhor e você e seus futuros filhos desfrutem de um "mundo" melhor;

- Em resumo: Você se dedica em várias áreas da sua vida, pois quer o melhor ou pelo menos quer estar em condições dignas ou equilibradas de vida.

Vejo caras que se mataram para terem boas posições na vida, estudaram bastante, trabalharam duro etc etc e que fizeram uma péssima escolha de parceira, ou melhor aceitaram qualquer uma.

Digo a vcs: Selecionar uma parceira fixa é tão ou mais trabalhoso que estudar e trabalhar duro. Sabem por que?

Pq nós homens nesta sociedade contemporânea somos preparados desde cedo para estudar, trabalhar, vencer na vida, mas não somos preparados para relacionamento com mulheres, e como diz David X: "Isso é trabalho duro".

Se vc tem uma empresa, vc vai admitir uma funcionária só pq ela é bonitinha e tem sorriso meigo? Ou vai querer uma que seja a melhor para a função específica?

O normal é que se queira saber das habilidades da pessoa, do currículo (passado), das intenções e mesmo se ela passar na entrevista ou processo seletivo, mesmo assim pode dar problemas depois...Nem tudo o que começa bem, continua bem...

E se der problemas? Você vai ficar aturando ela em sua empresa fazendo merda só pq é bonitinha e é mulher (tadinha dela?)?

Resposta: Se ela não se enquadra no perfil da empresa e está fazendo besteira: Rua! Você está fora querida! Felicidades!

Pq não agir assim com as mulheres?

Pq não buscar o melhor para a maior empresa da sua vida que é você?

Vai deixar falirem sua empresa?

Abraço!


Texto de altíssimo nível. Muita gente se preocupa com tudo em sua vida, mas, na hora de escolher uma parceira para relacionamento aceita qualquer uma ou a primeira bonitinha que aparecer dando bola. Muito mais que um texto, este artigo é uma lição de vida para Puas de todas as idades e níveis. Parabéns Ser pelo texto, valeu!!!!
Avatar pua
tickgoe

Aprendiz

#914921 Excelente texto Ser ! Obrigado por compartilhar !

E através deste texto me identifico muito com o meu modo de jogo, onde hoje em dia sou muito mais seletivo do que antes, analisando MUITO uma HB não só através da beleza que conta muito, mas também e principalmente pela conversa que temos, onde ao tempo que estou jogando com a HB, estou testando ela, saindo dos seus shit testes e vendo se ela realmente merece estar ao meu lado.

Hoje em dia, se eu não tenho um papo legal com a HB, interrompo a sedução e parto para outra, pois acredito que o mais difícil não é ''pegar mulher'' em si, mas com certeza conseguir ter uma digna e mulher de honra do seu lado.

É isso, só confirmou ainda mais o que eu busco no meu estilo de vida !

Obrigado pelo compartilhamento.

Grande abraço !

tickgoe

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915106 Valeu pelos comentários meus camaradas!

Julgo a escolha de uma parceira algo muito sério (ainda q ela seja sua parceira por somente um ano rs), pois pode trazer muitos danos para a vida de um homem uma escolha errada. Eu acredito que só temos uma vida nesta terra para desperdiçarmos ao lado de pessoas que não nos fazem bem. Muitos caras se deixam levar por:

- Carência;

- Acomodação;

- Medo de ficar sozinho (inclusive caras na faixa dos 20);

- Baixa auto estima (Se o cara tem baixa auto estima, sua auto estima pode ficar ainda mais baixa ao lado da mulher errada);

- Pressão familiar ou social;

- desejo muito forte de estar em uma relação levando-o a ver qualidade onde não existe;

- Impaciência

Etc Etc

...E com isso acabam se fu...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915348 Acabei de ler um tópico do colega Tom Cruise, que diz algo que se encaixa aqui:

"Os homens analisam os carros que vão dirigir e as casas que vão morar, mas nunca avaliam as mulheres que dormem ao seus lados..."