Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
brunoconterato

#865196 Obrigado pela postagem.

Foi uma grande motivação para eu começar o dia hoje com mais atitude!
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#935011 Esse é o típico texto que nos faz querer sair por aí como um loucos, jogar tudo pro ar e correr atrás da vida que sonhamos.
O que muitos de nós fazemos aqui é acumular material e pecar por falta de atitude, e ler textos assim nos motiva a sair dessa situação estática.
Obrigado por compartilha-lo conosco.
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#935065 Jef Blue Grato por escrever este texto !
muito bom mesmo,realmente o medo e a falta de atitude ainda me travam um pouco,tenho um ótimo emprego uma ótima família mais ando meio sem atitude,não saio muito,não estou mais praticando atividades físicas !
Isso acontece porque estou procrastinando o que devo fazer agora !
Mas como dizem acho q tudo na vida tem q ter objetivo,se escrevermos no papel os nossos objetivos tudo fica mais fácil de ser concretizado !
Grande abraço Jef,vou melhorar, e seguir meus objetivos como diz aquela frase cuide do seu jardim para que as borboletas venham até você !
Avatar pua
Focus_Fire

Aprendiz

#935069 E aí, jefblue. Tudo blz? Parabéns pelo texto, brother! É, sem dúvida, um grande convite a todos que desejam ter uma vida, e não uma "coisa" que simplesmente vá passando e passando...

Se sua mentalidade está trancafiada por amarras falar sobre a inevitável morte é terrível. Mas, se você for livre, não saber a hora da morte é o que torna a vida emocionante!


A passagem acima foi sensacional! Parabéns e continue mandando seus textos.

Abraços,
FF
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#957632 Excelente texto, tudo que está ali não e nada mais nada menos do que a verdade, devemos abrir os olhos e correr atrás do nossos objetivos agora, depois pode ser tarde demais.