Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029024 Bom dia! Ficou meio vago, vc está interessado nela? Oq seria FZ? Explica melhor o porque do gelo para podermos ajuda vc!

#statham
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1029027 Passei por uma situação parecida meu amigo, mais na minha foi questão de passar próximo dela e não falar, ela veio me cobrar na escola, se for FZ não precisa esse queixão todo eu mesmo estava nela até me declarar pra ela, e decidimos começar uma amizade colorida. Mas eu acho que se trata do canto da sereia, deixe ela mais um pouco em gelo, pra ver se realmente é a inteção dela, e não coisa de amigo e quando voltar de um pouco de escassez não ficar respondendo rápido, e claro esquentar a atração mais rápido possível depois da volta.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1029135 Eu no seu lugar,iniciaria uma nova conversa com ela e percebendo sinais de investimento dela a chamaria para sair.(e caso ela aceitasse,era só agir)
Não vejo outra saída a não ser isso serio,vc estará perdendo o seu tempo se n for direto ao ponto... Durante a atração pq vc n foi mais direto??? está meio vago e assim fica difícil de te ajudar tbm...
Se ela te procurou,com certeza está interessada e esse é o momento de ser mais ousado,ir pro tudo ou nada.
Abraços...
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1029138
Tadashicto escreveu:Eu no seu lugar,iniciaria uma nova conversa com ela e percebendo sinais de investimento dela a chamaria para sair.(e caso ela aceitasse,era só agir)
Não vejo outra saída a não ser isso serio,vc estará perdendo o seu tempo se n for direto ao ponto... Durante a atração pq vc n foi mais direto??? está meio vago e assim fica difícil de te ajudar tbm...
Se ela te procurou,com certeza está interessada e esse é o momento de ser mais ousado,ir pro tudo ou nada.
Abraços...


Concordo com o Tadashicto, pra mim a função do gelo é vc mostrar pra garota que não tem tanto interesse, com isso vc automaticamente já está se valorizando, já pra vc serve pra ver a reação dela, se vem atrás e etc.

O que eu entendi é que vc meteu um gelo nela, ela já te procurou duas vezes, mostrou que ta incomodada com a situação e já mostra pra você que tem interesse. Chama ela pra conversar, bate um papo normal e caso role chame pra sair mesmo, poreeem muito cuidado com o push & pull dela, existe uma grande possibilidade dela usar.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1029142 Tenho uma amiga que fica assim também. Fica com raiva que nao falo com ela, quando ignoro ou quando não fico por perto dela, ela alega saudades as vezes também.ja me falou que sou um tipo de homem que ela gosta, isso e aquilo. Mas assim como vc, ela sai do ritmo quando volto com a interação e isso me dá receio e tomar uma atitude.