Avatar pua

Criador do tópico

Wolffy

Aprendiz

#961574 To a dois meses praticamente respirando game em teoria e prática e ta complicado achar alguém que mantenha o ritimo e tenha força de vontade para sair junto. Última vez tiver que ir na balada sozinho de tanta falta de wing ou apenas aqueles wings que vão para balada pra "ficar de boa" bebendo numa esquina.

Pode ser iniciante, intermediário ou avançado desde que tenha disposição para chegar nas HB sem hesitar, pique pra sair com constância e energia positiva estamos ai. Prática de night game ou Day game tendo disposição ta valendo.
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#961789 Tamo junto cara, tô precisando sair praticar, estou muito parado dentro de casa, qualquer coisa deixa uma mensagem privada! até mais! abraço!
Witz

Aprendiz

#966141 Eu tb to precisando de wing, qualquer coisa chama no whats 967672345
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#968014 Tenho uns brothers que saio, mas todos são naturais ou betas, nenhum PUA. Seria bacana ir pro rolê com algum PUA, principalmente pra praticar DayGame que é algo que faço muito pouco. Segue: 94134-8890

Stay Strong!

Abs
danbr123

PUA Avançado

#968018 Eae, to na dedicaçao intensa pra melhorar, porem, jogo apenas daygame. Se tiver interesse me da um salve no whats 980618013 . Eu to praticando quase todo dia aqui na zona sul ou pelo centro. Valeu