Criador do tópico

Willy

Aprendiz

#1099075 Vou direto ao ponto.Estou a procura de um wing para sargear nas ruas e bares da Lapa. Sou alguém que tem experiência com sedução a anos, e procuro alguém do meu nível, de preferencia que tenha mais de 25 anos. Se você se interessar mande uma mensagem pelo privado.

Criador do tópico

Willy

Aprendiz

#1099078 Eu diria que é o melhor lugar do mundo para sargear, talvez é um exagero, até porque nunca viajei por todo o mundo, mas já tive incontáveis interações sociais inesquecíveis na Lapa. E o foco na Lapa é na rua e nos bares, eu não curto boate, por isso é um dos meus lugares favoritos no Rio.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099081 A Lapa é um bairro boêmio histórico localizado no Rio de Janeiro.
.
Bem eclético e democrático. Quem tem poucos recursos financeiros, simplesmente traz a sua bebida de casa ou compra a preços populares com os camelôs.
.
As pessoas se confraternizam na rua.
.
Há o "Lapa Presente", onde guardas municipais e PMs fazem rondas pelas ruas do bairro, além da segurança privada dos estabelecimentos comerciais da região.
.
Quanto ao público, bem alternativo. Dá de tudo. As pessoas esperam e querem ser abordadas, o clima de azaração é permanente no ar.
.
Um ótimo lugar para praticar PUA.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099085
Willy escreveu:Eu diria que é o melhor lugar do mundo para sargear, talvez é um exagero, até porque nunca viajei por todo o mundo, mas já tive incontáveis interações sociais inesquecíveis na Lapa. E o foco na Lapa é na rua e nos bares, eu não curto boate, por isso é um dos meus lugares favoritos no Rio.


Ainda não conheço o RJ, mas se um dia eu for por ai vou te mandar uma DM pra gente sair na Lapa e fazer umas interações.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099086
TAKEYPUA escreveu:A Lapa é um bairro boêmio histórico localizado no Rio de Janeiro.
.
Bem eclético e democrático. Quem tem poucos recursos financeiros, simplesmente traz a sua bebida de casa ou compra a preços populares com os camelôs.
.
As pessoas se confraternizam na rua.
.
Há o "Lapa Presente", onde guardas municipais e PMs fazem rondas pelas ruas do bairro, além da segurança privada dos estabelecimentos comerciais da região.
.
Quanto ao público, bem alternativo. Dá de tudo. As pessoas esperam e querem ser abordadas, o clima de azaração é permanente no ar.
.
Um ótimo lugar para praticar PUA.


Legal! Ambiente assim é bom, eu prefiro bares porque para conversar é muito melhor.
Esta parte dos preços ser populares é muito bom, acaba conhecendo várias pessoas de diferentes classes e ainda no final com o dinheiro que economizou da para levar a HB para o motel (se aplicar o pua direito).