Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1031100 Como vão vocês PUAs? :sorri
Então, estava eu assistindo o SHIFT do Julien, em específico o vídeo "Staying Motivated", no qual ele diz pra tomar cuidado com o que te influencia e buscar se manter na sua nova realidade, o PU. Notei que eu nunca considerei a possibilidade de me encontrar com um PUA daqui pra sair abordando, e quero começar a fazer isso. Sou iniciante e acho legal a idéia de evoluir junto com um amigo. Procuro alguém que se encontra nesse perfil:

- Idade de 14-16 anos (minha faixa etária) :louco
- Que more em São Paulo - SP
- E possa realizar abordagens durante o período de 12:00 - 2:00 no bairro do Tatuapé (shoppings principalmente)

Quem se encontrar nessa situação e estiver interessado, deixa o número do WhatsApp aqui ou se comunique comigo de alguma forma :ae . Nós PUAs devemos nos unir, precisamos de alguem que nos motive e seja motivado por nós, pois conforme o Julien disse no vídeo, todos tentam nos desmotivar, inclusive família e amigos :confuso .
É isso, aguardo mensagens :yaaah
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1031245 Olá Abutre, tudo bem cara? Eu tenho 15 anos e sou de SP. Também estava procurando um wing. Me passa seu wpp pra podermos conversar melhor sobre o assunto e se pá sairmos pra caçar. :D