Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Ace ventura
#882905 Prezados Pua's

Apresentação atual:

Vou me apresentar, meu nome é Felipe, tenho 24 anos sou de São Paulo, hoje sou um cara divertido, simpático e de grande carácter, porém, no mundo da sedução sou leigo. Atualmente trabalho com turismo na área comercial, e faz dois meses que pratico o Pick-up em campo, no grupo chamado C.A.F.A que é dirigido pelo Jean, um grande companheiro que conheci através do PUA BASE. Estou buscando uma estrutura sólida no jogo, e acredito que a comunidade pode me auxiliar na melhor forma possível.

Homem BETA

Não digo que deixei de ser beta, mas estou caminhando rumo ao macho Alpha rs.

Boa parte da minha vida, fui muito protegido pelos pais, agradeço até hoje pela proteção e carinho dos mesmos, porém, demorei muito tempo acreditando na sorte pela vida, e recuando a cada novo desafio que a vida me entregava, então procurei a mudança com 22 anos, devido à pressão social, trabalho, e a falta de habilidade com mulheres. Comecei a compreender que a vida é um desafio, não existe contos de fadas, tudo depende de você, a cada novo passo um progresso ou uma derrota, porém, a cada imobilidade de mudança, você não é derrotado, mas não há progresso algum, e isso se chama covardia.

Procurando minha mudança, no meu comportamento tímido, comecei a ler muitos livros sobre autoajuda, administração, marketing, gestão de pessoas, linguagem corporal, e etc. Inclusive a leitura era algo muito chato, e comecei a pegar gosto, devido o grande auxilio que os livros me trouxeram. (leiam muito, fica dica).

Onde encontrei o mundo PUA: