Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Ace ventura
#882905 Prezados Pua's

Apresentação atual:

Vou me apresentar, meu nome é Felipe, tenho 24 anos sou de São Paulo, hoje sou um cara divertido, simpático e de grande carácter, porém, no mundo da sedução sou leigo. Atualmente trabalho com turismo na área comercial, e faz dois meses que pratico o Pick-up em campo, no grupo chamado C.A.F.A que é dirigido pelo Jean, um grande companheiro que conheci através do PUA BASE. Estou buscando uma estrutura sólida no jogo, e acredito que a comunidade pode me auxiliar na melhor forma possível.

Homem BETA

Não digo que deixei de ser beta, mas estou caminhando rumo ao macho Alpha rs.

Boa parte da minha vida, fui muito protegido pelos pais, agradeço até hoje pela proteção e carinho dos mesmos, porém, demorei muito tempo acreditando na sorte pela vida, e recuando a cada novo desafio que a vida me entregava, então procurei a mudança com 22 anos, devido à pressão social, trabalho, e a falta de habilidade com mulheres. Comecei a compreender que a vida é um desafio, não existe contos de fadas, tudo depende de você, a cada novo passo um progresso ou uma derrota, porém, a cada imobilidade de mudança, você não é derrotado, mas não há progresso algum, e isso se chama covardia.

Procurando minha mudança, no meu comportamento tímido, comecei a ler muitos livros sobre autoajuda, administração, marketing, gestão de pessoas, linguagem corporal, e etc. Inclusive a leitura era algo muito chato, e comecei a pegar gosto, devido o grande auxilio que os livros me trouxeram. (leiam muito, fica dica).

Onde encontrei o mundo PUA:

Acredito que grande parcela da comunidade, vasculhou a internet após históricos de frustrações ao lado de mulheres; No meu caso após um término de relacionamento, do "sonho da mulher perfeita" ao pesadelo da angustia, sem entender o motivo do fim. Nunca fui habilidoso com mulheres, porém, já ficava com algumas antes de conhecer o PUA, mas acredito que em grande parte o álcool estava presente, um grande "amigo" em determinada época, que me "encorajava" em fazer meus desejos acontecer. Quando conhecia garotas legais e carentes, dizendo que procurava um homem, romântico, bonzinho, e fiel, "enxergava" como um potencial namorado, entregando presente e fazendo suas vontades, e acreditando fielmente que isso faria durar a eternidade, mas no final terminava em frustração; E sempre ficava sem entender porque não dava certo, sendo que fazia tudo que elas pediam, procurava outras mulheres, pedindo mais e mais conselhos, o que de fato me confundia muito, sendo que todas diziam que amava homens como eu, e acabava na famosa FRIENDZONE! Após algumas frustrações e lagrimas, procurei ajuda do nosso amigo Google, onde localizei alguns sites relacionados ao MM, e comecei a "compreender" um pouco de sedução, colocando alguns métodos em prática, e nesse processo consegui uma namorada, pelo qual "transpareci" ser o homem perfeito, porém, em menos de 3 meses, acreditando que podia encontrar o verdadeiro eu, comecei a agradar (beta), e não durou muito nesse período em menos de uma semana o namoro havia acabado no dia 31 de dezembro 2013. No primeiro dia do ano de 2014, estava sem direção, começava mais um ano solteiro novamente. Após duas semanas lembrei-me de uma conta antiga que havia criado no PUABASE, que nunca dei tal importância. Na procura da solução do meu problema, encontrei alguns telefones, e minha primeira ligação foi ao Eltão (PUA) e outros PUA's; Como mencionei acima, fui convidado a participar do grupo C.A.F.A, que me acolheu de braços abertos, e o Sarge SP. Minha primeira sarge em campo, foi ao grupo C.A.F.A, uma nova família, e hoje estou dando continuidade a sua agenda, ganhando experiência, feedback e novas direções.

Objetivos no mundo da sedução:

Acredito que todos os membros do PUABASE, estão por algum objetivo, melhorar sua vida, conseguir uma namorada, ou ser um mestre da sedução. No meu caso busco a terceira opção, sempre admirei os naturais, porém, nunca acreditei no meu potencial, colocando obstáculo em meus desejos sexuais, e me sentia triste em não obter nenhum resultado sólido. Nesta nova jornada, pretendo adquirir experiência, contribuir no fórum e estruturar um jogo sólido, com muita prática e teoria. Sei que serão dias de vitórias e de fracassos, mas vou lutar, mesmo “rastejando”, mas vou até o fim.

Agradecimentos ao PUA BASE

Estou começando a me tornar membro desta comunidade a partir de ontem 12/03/2014, como membro VIP. Quero agradecer à PUA BASE a todo conteúdo disponível com dicas, dúvidas, sugestões e muito mais.

Quero agradecer, alguns Pua's que me apoiaram até o momento, e pretendo conhecer boa parcela da comunidade um dia. Elton, Jean, Ramon (Don ramon), Matheus, Erick, Anderson, Bruno (The black), Emerson, Daniel (Royal), Felipe Zanatta, Luandre (Luan), Ricardo (Japonês), Wagner, Fábio, Yuri, Gabriel, Malbeque, Victor (sétimo amor) e Victor Benincasa. Desculpa se esqueci de alguém, mas abraços a todos!

“Reunir é um começo, manter-se juntos é um progresso e trabalhar juntos é Sucesso.” - Henry Ford.
Avatar pua
Eltao
#883001 Ace Ventura!

Seja bem vindo :yaaah

Fico muito feliz em fazer parte do seu desenvolvimento e da sua história como PUA, estamos aprendendo muita coisas juntos. :ae

Agradeço, por você compartilhar conosco sua história de vida, ela agrega muito valor, ela da uma visão para os membros do Fórum sobre o seu ponto de partida e aonde você quer chegar :ae

O fato de você ter tomado a iniciativa de mudar a sua vida, faz de você uma pessoa diferenciada, e automaticamente retira você da classificação de Beta.

Fiquei muito feliz pela sua iniciativa de me ligar, e tentar mudar sua vida, hoje fazemos parte da equipe C.A.F.A. liderado pelo Jean que é um dos membros do Fórum, não posso deixar de falar que conheci muita gente boa, que estão agregando muito valor a minha vida.

Jean, Ramon (Don ramon), Matheus, Erick, Anderson, Bruno (The black), Emerson, Daniel (Royal), , Luandre (Luan), Ricardo (Japonês), Wagner, Fábio desculpe se eu estou esquecendo de alguém.


Objetivo da equipe C.A.F.A é transportar o conhecimento teórico para o conhecimento pratico, mediante conhecimento compartilhado ( experiencia de vida da equipe) após experiencia em campo é feito um Feedback com todos os membros envolvidos, falando pontos a melhor e desenvolver e também elogiar pelas conquistas,

Em menos de dois meses da existência do grupo, é possível observar resultados incríveis, e que antes mesmo imagináveis. :ajoelhar

Só tenho agradecer ao Fórum que me deu oportunidade de conhecer essas pessoas, e ao projeto C.A.F.A.

Forte Abraço.

By: Eltão
C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Ace ventura
#883061 Obrigado Eltão pelo feedback, nessa vida tudo é edificado através de criticas e elogios, e todos nós precisamos disso, e humildade sempre. Em pouco tempo já considero um grande PUA, Wing e amigo quando preciso, vamos criar nossas forças através de uma grande sinergia e beneficiar a todos aqueles que precisam de uma mudança em suas vidas.
Avatar pua
Don Ramon
#883064 Felipe (Ace Ventura) , sua historia é inspiradora!


Cara você merece tudo de bom, é dedicado, divertido e esperto. Estamos juntos para o que der e vier,

agradeço muito pelo nosso grupo (C.A.F.A), pois a evolução está sendo em um nível estrondoso.


C.A.F.A TEAM


:sorri
Avatar pua
Ace ventura
#883145 Don Ramon (C.A.F.A), valeu pela força, e dedicação ao grupo, você é um integrante muito importante, e de diversas qualidades. Fico lisonjeado pelo seu comentário, quero motivar, acrescentar e mostrar as dificuldades que tive, por que de vitórias todo mundo quer partilhar, agora de derrota, poucos.

:parabens
Avatar pua
ecds19
#883241 Grande Felipe !

Sua história realmente inspiradora, pra mim e para todos que lerem !

Estamos juntos nessa caminhada parceiro ! Você disse tudo, nunca desistir dos seus objetivos ! Dias de luta e dias de glória meu amigo !

E com o grupo a evolução de todos está sendo MONSTRUOSA ! Como o grande Eltão citou :

Eltao escreveu:Fiquei muito feliz pela sua iniciativa de me ligar, e tentar mudar sua vida, hoje fazemos parte da equipe C.A.F.A. liderado pelo Jean que é um dos membros do Fórum, não posso deixar de falar que conheci muita gente boa, que estão agregando muito valor a minha vida.

Jean, Ramon (Don ramon), Matheus, Erick, Anderson, Bruno (The black), Emerson, Daniel (Royal), , Luandre (Luan), Ricardo (Japonês), Wagner, Fábio desculpe se eu estou esquecendo de alguém.


Objetivo da equipe C.A.F.A é transportar o conhecimento teórico para o conhecimento pratico, mediante conhecimento compartilhado ( experiencia de vida da equipe) após experiencia em campo é feito um Feedback com todos os membros envolvidos, falando pontos a melhor e desenvolver e também elogiar pelas conquistas,

Em menos de dois meses da existência do grupo, é possível observar resultados incríveis, e que antes mesmo imagináveis. :ajoelhar

Só tenho agradecer ao Fórum que me deu oportunidade de conhecer essas pessoas, e ao projeto C.A.F.A.

Forte Abraço.

By: Eltão
C.A.F.A TEAM


Simplesmente épico ! :ajoelhar

Grande abraço wing ! :ae

Erik
C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Higher!!
#883273 Seja muito bem-vindo e desfrute de cada nova oportunidade que lhe aparecer.
Faça um ótimo proveito de cada material e conhecimento adquirido!

E que você possa alcançar muitos objetivos, ultrapassar obstáculos e ter muitas vitórias.

Abraços :ae
Avatar pua
Ace ventura
#884119 Ecds19 - Erick, valeu pelo feed, em ler minha história.

Higher!! - Agradeço pelas palavras, desejo o mesmo sucesso em seu caminho!

By ACE VENTURA - C.A.F.A