Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bertex66

Veterano - nível 2

#1096736 Transar com a sósia da Anitta é um feito e tanto, meu camarada. E ainda por cima era mais gostosa? Holy shit!

Acho que é bastante normal a sua ex perceber o seu valor, principalmente se você está pegando garotas mais gatas do que ela.

Não sei como era o relacionamento de vocês dois, então não tem como avaliar se o que tu disse foi pesado demais. Mas uma coisa eu te digo, desencana, mulheres fazem muito pior quando estamos apaixonadinhos por elas… Tem que pisar mesmo kkkk.

Só toma cuidado para ela não te dar uma facada ou uns tiros. No mais, vida que segue...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096738 Teu relato é muito parecido com o meu, terminei em novembro meu relacionamento de 4 anos, basicamente porque percebi que minha ex era um atraso na minha vida, ela só me puxava para trás e tudo que ela tinha para me ofecerer era a belíssima bucetinha. Só que buceta todas tem, por mais que transasse todos os dias e fosse uma deusa do sexo, só servia para isso.

Terminei e comecei a pegar umas HBs MUITO gatas, mulheres que eu nem imagina ser capaz de pegar e eu tava pegando. Realmente percebi o quanto eu me inferiorizava, o quanto eu distorcia a visão sobre mim mesmo. O lance foi que ela começou a correr atrás que nem louca, começou a seguir as HBs que eu estava saindo, começou a me ligar, me mandar mensagem e inclusive fazia isso com meus amigos/familiares.

A minha solução foi ir removendo ela aos poucos, no início tive a falsa visão de que poderia terminar numa boa e continuar amigos, acontece que devido essas loucuras dela eu removi ela do Insta e do Face. Daí depois tive que bloquear o número para ela não me ligar, então tudo que ela tinha era meu Whats.

Semana passada ela mandou mensagem dizendo que estava sonhando comigo, que estava com saudades... Aquelas balelas. Fui lá e bloqueei no Whats também. Agora ela simplesmente não tem mais contato comigo.

É foda isso, eu tive que no início me esconder, só saía em outras cidades, academia eu tive que parar de ir por um tempo, porque ela que nunca fez academia se matriculou na mesma que eu ia e começou a ir no mesmo horário. Agora que voltei a rotina normal, visto que para ela saber algo de mim só pegando com algum amigo em comum.

Te recomendo bloquear ela em todas as redes sociais e inclusive o número/whatsapp. Isso vai te livrar de maiores dores de cabeça.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096760 Olha como a vida é, ontem te dei a resposta a tarde e quando fui para a academia a noite quem que eu encontro pela primeira vez desde que eu terminei? Minha ex. Acho válido contar o que rolou.

Eu estava no aparelho que fica ao lado da catraca, estava terminando já meu exercício quando quem eu vejo? A bendita da minha ex, eu continuei fazendo o aparelho e ela passou e me cumprimentou de forma acanhada, respondi normalmente. Nisto ela subiu e eu logo em seguida tive que subir, visto que lá em cima é onde finalizo meu treino com ABS.

Ela podia estar em várias partes lá em cima, podia estar nas esteiras, na salinha, mas não, ela tinha que estar exatamente no lugar que eu vou. Um pequeno adendo é que ela não fazia academia enquanto namorávamos, ela começou pós término e justamente na minha academia e no meu horário, nem preciso dizer mais nada, certo?

Cheguei lá e fui reto pegar meu colchonete, nem olhei para ela, só que quando peguei e estava indo posicioná-lo ela veio na minha direção. Ela chegou próximo e deu um baita sorriso para mim e "oiiii", eu simplesmente virei a cara, indiferente, coloquei meu colchonete no chão e segui meu treino. Como eu ia fazer prancha, e é algo que eu cronometro, vi que em menos de 30 segundos ela saiu dali, achei estranho já que ela tinha chegado há menos de 10 minutos. Pensei que ela tinha ido treinar lá embaixo.

No que fui embora da academia não a vi, pensei que pudesse estar em algum cantinho e não notei, até porque não fico olhando muito a minha volta. Acontece que hoje, ao vir trabalhar, uma colega que faz academia e presenciou o ato disse que a minha ex passou chorando e com uma cara de raiva, não o bastante ela foi embora da academia.

Resumo da ópera, a ex que tanto me inferniza acabou tendo o que tanto pediu, de tanto me perseguir em redes sociais, por ligações, mensagens e até mesmo pessoalmente, ela finalmente conseguiu "trombar" comigo e provou do que ela nunca achou que poderia acontecer.

Na cabeça dela ela deve ter pensado que eu iria querer voltar quando a visse ou algo assim, entretanto tudo que senti foi indiferença. Fui seco? Muito. Todavia eu fui educado, visto que a cumprimentei quando ela chegou na academia, apenas a cortei no momento que ela veio me cumprimentar pela segunda vez e nitidamente queria puxar assunto.