Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097878 Boa noite quarentenados, vocês alguma vez já perceberam que a quantidade de materiais PUA influencia na sua falta de ação e na sua falta de prática? lá em meados de 2006 o pessoal tinha que se contentar com meia duzia de métodos de sedução (Um MM aqui, um David deAngelo ali)... mas hoje a quantidade de cursos e PDF's é assustadoramente GIGANTESCA, o que deixa você inseguro se realmente está seguindo a melhor e mais eficaz metodologia.
Me peguei pensando nisso e tive uma ideia que gostaria de compartilhar com vocês e procurar interessados em segui-lá. Que tal nos juntar-mos indivídualmente 1x1 para escolhermos 1 único matérial e baixa-lo, seja curso ou ebook e práticar a risca compartilhando as experiências que tivemos localmente. Creio que me juntar com 1 pessoa daqui além de poder fazer amizade e ter um wingman virtual, isso ajuda a mantermos o foco em 1 único material seguindo até o final. Caso tenham interesse entrem em contato comigo e vamos trocar mensagens, seja por whatsapp, telegram e etc...


Lembrando que meu intuito não é criar um grupo, e sim fazer amizade individualmente e ter conversar um a um.
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097897 Ai mano eu gosto muito de trocar experiência (sempre no penso no ganha-ganha), sobre qualquer assunto ( Finanças, Sedução, Relacionamentos, negócios,...). Me chama no whatsapp (81) 99179-6777, conversaremos melhor por lá...

Gostei dessa ideia de "wing" virtual. É o que no negócios se chamam de Networking.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097910
Charanko escreveu:Ai mano eu gosto muito de trocar experiência (sempre no penso no ganha-ganha), sobre qualquer assunto ( Finanças, Sedução, Relacionamentos, negócios,...). Me chama no whatsapp (81) 99179-6777, conversaremos melhor por lá...

Gostei dessa ideia de "wing" virtual. É o que no negócios se chamam de Networking.


Beleza mano, eu entrarei em contato.
Avatar pua
Seiya

Aprendiz

#1099520 Opa, tenho interesse em trocar experiências também 81 999380728. Caso alguém esteja em algum grupo, me adiciona.