Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

trinity - MEMBRO EXCLUSIVO
#924572 Vamos fazer uma viagem pelo brasil para caçar, E ESTOU PROCURANDO PUAS PARA IREM CONOSCO, TEMOS 3 LUGARES NO CARRO, será do dia 25/12 até o dia 11/12, a viagem será de carro e passaremos por SP, Rio, Espirito Santo e Bahia, não iremos gastar muito pq vamos ratear os custos e ir d carro. A ideia é criar um álbum d fotos e guardar a imagem de todas as mulheres q pegarmos na viagem.

o roteiro será mais ou menos o seguinte :

Sairemos de sp dia 25/12, chegaremos no Rio de janeiro onde iremos em uma balada lá,

dia 26 iremos para cabo frio e ficaremos hospedados lá, pois é perto de arraial do cabo, que tem varias baladas e buzios que tem as melhores praias,

* Depois iremos para GUARAPARI dia 31/12, passaremos o reveion lá em uma balada open bar numa marina que tem lá, ficaremos lá até o dia 2/01,

* Depois iremos para ITAUNAS que tem umas praias muito loucas, até por volta do dia 5, depois iremos para porto seguro, passando por arraial da ajuda, trancoso e mais algum lugar interessante.

Voltaremos dia 12/01

pretendemos ir nas melhores baladas que passarmos pelo caminho (por volta de 10 baladas e umas 15 praias diferentes)

quem tiver afim d ir conosco da um toque
meu telefone é 11 9 47554303 - Trinity
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924601 Fala trinity! Excelente ideia meu brother!

Eu moro aqui em Salvador(BA) só não vou pra sp pegar essa barca porque já estou com viagem comprada, mas devo chegar do chile dia 05! quando chegar na Bahia me dá um toque, tenho uns amigos aí em porto que conseguem uma hospedagem mais no preço pra gente e em Morro de São Paulo também, vocês não podem deixar de ir! Vamos marcar essa sarge! te mandei o número via mp!

Criador do tópico

trinity - MEMBRO EXCLUSIVO
#924694 aviso sim man, vamos chegar mais ou menos dia 7 de janeiro, a gente vai c falando, vou anotar o numero

abcs Trinity