Avatar pua

Criador do tópico

NandoCafa

Aprendiz

#829146 E ae galera, sou novo no fórum e no jogo, tenho 19 anos e fui nerd a minha vida toda.

Gostei muito do pickup, ja estudei teoria o suficiente e opto pelo estilo natural/direct.

Meu atual sticking point é a Ansiedade de Aproximação.

Procuro um wing em Osasco/SP para arregaçar as minas daqui e viver altas aventuras!

Todos sabemos que sargear sem wing é estranho e BEM mais dificil no começo, mas depois que pega o jeito ai JÁ ERA!

Procuro um wing positivo, que não é depressivo, que esta disposto a melhorar e a mudar a vida e que não fala sobre GAME no field.

Eu sou fluente em english e quem esta disposto a ser meu wing vai receber uns videos traduzidos da RSD muito bons (uahsuahsuahsuah mas é verdade).

Valeu galera e todos sabemos qual é o negócio.

-NandoCafa
HectorBosso

Aprendiz

#829157 Até topo, mas moro longe, teríamos que programar algo no centro/paulista/shoppings. Picos que sejam viáveis pra nós dois, pq tô na zona leste :S
Abraço. Add skype pra trocarmos ideia:
IGN: hectorbosso
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#829206 CARAMBA MAN TU CAIU COMO UMA LUVA NA HORA CERTA,POXA JÁ ESTAVA SEM ESPERANÇAS KK,EU SOU DE OSASCO VAMOS SARGEAR JUNTOS,AQUI ÉO FLUXO,VOU TE MANDAR UMA MP,DESCULPA PELO CAPS LOCK,MAS PUAS EM OSASCO É RARIDADE....