Criador do tópico

gcsg77

Aprendiz

#1067999 Fala galera, blz? To na procura de um wing pra praticar day game aqui no rj. Sou iniciante e comecei a abordar essa semana,tenho 22 anos, pouca experiência com mulheres, apenas fiquei com 2 até hj, porem agora to de indo de cabeça e estou a cada dia saindo da minha zona de conforto. Sou da zona norte, tenho 2 dias de daygame, e abordei mais ou menos umas 20 garotas a maioria delas na barra (aproveito pra abordar quando saio do trabalho). Mas só q to precisando de alguem pra evoluir junto comigo pra abordarmos juntos nos finais de semanas. To sem whatsapp, pois meu celular pifou ontem, mas quem estiver interessado, por favor me contate. Bora praticar, pq é praticando que se evolui! :legal Abçs galera!
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1068736 Mano eu particularmente acho meio forçado você sair para daygame só para abordar mulher , eu chamo de day game lugares que não são propriamente ditos como ambiente de pegação , como cursos, faculdade, ou quando dou um rolê no shopping acabo conversando com uma atendente ou vendedora , mas sair sem nenhum proposito só abordar eu acho meio feio sei lá , mas se quiser marcar uma night ou um rolê estamos ai
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068764 Então gcg77 não tem nada de forçado sair pra praticar DayGame. Se fosse assim o Julien não faria DayGame, o Tyler não faria DayGame o Mystery não colocaria esse tipo de abordagem no seu programa e o pessoal da RSD não incentivaria.

Sem contar o que mais tem no The Natural que o pessoal tanto gosta é DayGame, o Max pegando garotas durante o dia e mostrando.

Pelo contrário, você tá de parabéns em fazer DayGame e conhcer mulheres. Acredito que em pouco tempo você vai conhecer mulheres incríveis.

Não deixe que os outros te desmotivem dizendo que isso é estranho ou feio. Eles falam isso mas eles mesmo não fazem. Abraços