Avatar pua

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#885369 Procuro wing
Eae pessoal firmao ?
Então eu criei esse tópico pois estou a procura de um wing, estou procurando pois sair pras festinhas sozinho e ruim por varios motivos e estou a procura de alguem q possa fazer trocas de feedback e q esteja disposto a sair a maioria dos fins de semana
E meus amigos ? : bom dos amigos q eu costumava sair sempre meu primo ( meu melhor amigo natural )e começou a namorar, os meu amigos da escola viraram uns enroloes . quando dependia deles pra sair saia só uma vez a cada 2 meses por ai, ai fikei cansado de ficar em casa esperando de sábado e passei a sair sozinho , as vezes um ou outro me acompanham mas n sempre

Infos: tenho 17 anos sou de são Paulo sp , estilo natural, night game em baladas ou festinhas open bar,procuro evoluir e sei q isso só sera possível com MTA pratica por isso pretendo sair todos fins de semana q possiveis,livros q li e uso no meu estilo brazilian natural game, bleuprint decoded,qualquer coisa natural e da rsd.

Estou indo para festinhas e baladas -18 e quando n tem jeito estou indo para matinês ( ser de menor e uma bosta)
Por isso procuro de preferência alguém q seja de menor tbm

Vlw
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#896164 Eu estou no comecinho e ainda tenho muita AA. Tenho 17 e estou disposto a sargear. Qlqr coisa me manda msg.
Avatar pua

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#907517 Aee rapaziada vo manda e q fazia tempo q eu n entrava no forum, se tiver mais alguém só fla