tylerPUG

#829159 Aloha alcateia!!! Imagem

Estou muito afim de sargear, mas sozinho é foda. Faço faculdade em São bernardo do Campo, mas dependendo onde for, dá pra sargear no ABC e em SP. Sou iniciante no pu, ou melhor, faz quase um ano que conheço o PU, porém muito na teoria e pouco na prática, e exatamente por isso estou aqui, a procura de wings para eu sair da porra da minha zona de conforto e aproveitar o melhor que a vida nos dá... MULHERES!! Imagem . Queria um wing pua, meio que avançado para trocarmos experiências e evoluirmos juntos. Me mandem mp para entrarmos em contato.

Valeu sedutores,
forte abraz!!
Avatar pua
cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#829160 Fala tylerPUG.
Sou de Santo André e ainda não saí com nenhum wing da comunidade, mas tenho pensado nisso ultimamente. Se quiser me manda uma MP.
Abraço!
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#874456 Man tbm to kerendo alguem pra sargear pq saio so com amigas mais sinto falta de um wing .. e por morar aki em sbc a pouco tempo n acho nqm q vale a pena sair junro ou apresentar o pua ... enrao add no face Phillipe Neiva .. ou whatsapp 11962302637
greek giant - MEMBRO EXCLUSIVO
#912204 Também sou da região, mas sou iniciante. Moro sozinho e também estou disposto a sair o máximo de vezes possíveis durante a semana. Me adiciona no Whatsapp 992124002.
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#912396 eai galera tbm sou do ABC!.......tava pensando em montar um grupo no whats só com a puazada aqui da região, creio que será benéficos a todos........por la nois marcamos sarges e tals........quem quiser manda o whats ai! .....quem ja mandou vou add só aceitar.

vlw galera!
Ratt

Aprendiz

#919900 E Ae galera, é meu 1 post no forum, tambem sei muito de teoria mas tenho experiencia baixa. Queria mesmo sair com um wing ou outros PU aqui de Bernô, se quiserem um parceiro, respondam aqui ou por MP. Obrigado!