Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990889 Quando falamos em Profano, temos um significado bem simples dessa palavra.
Ser profano é violar as regras sagradas, é fazer uso abusivo de práticas impuras, indignas.


Venho trazer um relato detalhado do que aconteceu na minha vida nos últimos mesês e anos, estive em um relacionamento de 6 anos namorando (com um anel na mão de noivado pra entregar para a Deusa "vadia".) Um ótimo e belo dia com bastante sol, numa tarde de sexta-feira, você liga para a sua namorada e pede pra vê-la e ela com toda a confusão mental e sentimentos contráditorios começam a gerar dúvidas, e confusões. E você fica se perguntando do porque dela não querer me ver ? O que aconteceu vou ligar para ela denovo, e o que acaba acontecendo? a reação que você esta tendo e que começamos a criar um sentimento de perda, igual eu criei, e sim, sufoca-la com perguntas que vão ser respondidas com dúvidas que elas lançam pra te deixar preso igual um débil mental apaixonado loucamente.

Durante toda a minha vida de relacionamento quem corria atrás era eu nos ultimos 3 anos, e sabe o que aconteceu? a perca da atração o foco que eu tinha aquele lado Homem foi ficando pra trás e me tornando uma pessoa totalmente diferente do que eu era quando estavamos nos conhecendo, o foco sempre sempre e sempre tem que ser em nós mesmos, nunca nessas desgraçadas incinseras, eu entrei em uma situação mental totalmente desgraças, aonde eu pensava em suícido, e nela o tempo todo ligava o tempo todo, e sabe qual foi a resposta que eu tive? depois de 1 mês de termino ela começar a namorar outro, afinal do que valeu os 6 anos juntos? de NADA.

Elas terminam por motivos estúpidos quando perdem o interesse...

Após longos 7 mesês (os primeiro mesês amargos) passou a sensação de perda, o ego foi voltando ao normal, a vida seguindo, o foco crescendo, novas mulheres, tudo novo, e você esta em primeiro lugar denovo, fazendo academia, se divertindo a beça, quem retorna? Sim... a Ex Namorada !
Bem tipíco dela, estou com saudades/como vc ta lindo/como vc ta diferente, meus amigos e totalmente uma armadilha desgraçada, so um cara que esta com Deus consegue escapar definitivamente, devolvendo para elas o feitiço que elas tentaram lanças em nós, minha ex reapareceu com esses papos estúpidos, fizemos muito sexo muito sexo mesmo, e sabe o que ela tinha preparado pra mim se eu entrasse de cabeça na relação? Uma terceira pessoa no meio e meus amigos parcitipei indiretamente de um triangulo amoroso de curta duração, aonde o traído foi a terceira pessoa, mais será que eu não fui antes?!

A vadia estava tão atraída por mim, que num olhar mau que eu tenho eu a conquistei e fixei o olhar diretamente dentro do olhos dela, e fora a mudança exterior e interior que ela notou, ela me mandava fotos (nudes), falava de sexo, falava que me queria, falava que queria sair, entre muitas outras coisas que ela me falava, e sabe o que eu fiz? Comi ela, e avisei o namorado dela por telefone de o quão incinsera ela estava sendo com ele, talvez o coitado nem tenha acreditado de tão apaixonado ele se encontrava (que Deus tenha piedade da alma dele)... A paixão e o nosso grande inimigo. A necessidade de sermos amados por aquelas que amamos nos mata. N.A

Conforme os dias foram avançando o tempo passando a espertinha foi sendo desmacarada totalmente, e sabe o que eu fiz? Acabei aceitando totalmente ela na minha vida, incinseramente também sendo o espelho dela... Porém ela esta pensativa no que fez de ruim para o terceiro integrante do triângulo, e com certeza esta correndo atrás dele dando desculpas esfarrapadas. Nas próximas semanas vou lançar o Ultimatum " Se você não me procurar em tantos dias eu terei a certeza que você não me quer mais e te esquecerei para sempre ". Não sei se estou fazendo a coisa certa dando esperanças pra ela, mais eu quero ter muito prazer em dizer pra ela depois de regaçar ela muito no sexo, NÂO TE QUERO MAIS. Ou talvez se alguém tenha uma idèia melhor de como proceder me comunique nesse relato mesmo ou em MP, Obrigado !

A minha mensagem final a todos os ótimos úsuarios que tem nesse forúm e a seguinte.

Quem esta com Deus consegue escapar de todas as artimanhas malignás impostas pelas mulheres facilmente.

Nunca jamais tenha medo de perder a mulher que estão com vocês. Dissolvam todos seus sentimentos de paixão urgente ! Que Deus abençoe a alma de todos vocês um grande abraço.
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#990901 Curti demais o topico sempre bom abrir nossos olhos, porque por fora elas são angelicais e gostosas, por dentro são perversas e impiedosas com quem é fraco emocionalmente, estou seguindo conselho seu e de outros Pua's que me ajudaram num topico que criei sobre a minha hb estar amarrando sexo!!
Obrigado por esse texto Maravilhoso bleexdie :ae
Avatar pua
saule

Aprendiz

#990909 bem a vingança e somos humanos e caimos na tentação de se vingar de quem nos fais mal eu levei anos na minha vida pra aprender a perdoar ate o pior inimigo pois seu coração fica melhor vc se sente melhor sendo melhor que o outro que te feis mal.
mal com mal so trais mal vc te seus motivos cara mais vou te falar pelome nos pra mim nunca foi bom esse sentimento de vingança quando tinha meus 20 e poucos anos ate me imaginava fazendo mais hoje aprendi que não vale a pena e o tempo que vc gasta se vingando podia ta aproveitando outros momentos da sua vida saindo com quem te de valor que vc goste de verdade com amigos etc siga seu caminho deixa ela viver a vida dela eu penso na minha ex por tudo que passei com ela fui casado espero que ela encontre um homem que a faça feliz ela seja feliz mesmo não tendo feito eu feliz mesmo não me fazendo bem quero o bem dela pois isso que deus ensina o amor e não a vingança ou ódio
Avatar pua
> BD <

Aprendiz

#990951 Irmão...
Não concordo com a vingança acho que se você superasse de fato isto tudo vc n sentiria nada por ela, até mesmo raiva, ou seja... Estude mais ou pouco sobre ego, e quanto mal ele pode nos fazer!

Depois disso.. Bola pra frente porque a vida continua. Abraço :ae
Makvan

Aprendiz

#991864 Boa garoto, já vi outro tópico seu relatando esse embrolio ..... Isso aí garoto, cabeça erguida sempre é lembre-se que quem perdeu foi ela . Um grande abraço !!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#991869 Fala irmão,blz ??
Aconteceu a mesma coisa, igual ao que vc relatou. Vingança seria uma boa sim, mas não foque muito na vingança pois vc não pode obter os resultados esperados e ficar pra baixo, como quase fiquei por nao ter me vingado da maneira que queria. Depois vi que a maior vingança era a dela vir até mim feito uma cachorra rejeitada, feito uma coitada. Isso foi uma vingança, junto ao foto de eu ter me tornado um novo homem.
Abraços.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#991886 Cara estou passando por isso, tenho que me desapegar também.....
Estou pegando uma mina, uma deusa("kkkkkk"), e quando eu estou racional, percebo as artimanhas e os jogos infernais dela, mas quando ela some, eu fico arrasado cara, já vi até ela pegando outro..

Ai eu penso, agora esqueço essa danada.

Quando estou esquecendo ela volta, ai eu pego ela denovo, me envolvo facil;

Tenho que usar ela, mas fico com pena dela, tem mulher me dando mole, mas sei lá... Quando estou com ela, fico bobo... Racional X Emocional em um fight terrivel.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#992536 Quer um conselho? A vida é belo, mas só pra quem corre atrás, pra quem não olha para o passado. Pelo que eu li, você ainda esta com ela. Chuta essa macumba o mais rapido possivel. Sai dela e arruma outra.