Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#841337 E aí, PUA's! Não sabia onde postar essa minha pergunta. Então vou postar aqui em Off-topic mesmo.

Como eu sou desempregado, e não tenho grana nem pra melar, tava pensando: "porra, vou dar uma chance pros meus talentos naturais". Sou extremamente fluente em inglês, e tenho uma formação em um curso de línguas pela Universidade Federal do meu estado. O que me levam as perguntas:


1) Alguém sabe me dizer se é muito difícil ou precisa de mais alguma coisa pra que eu possa começar a dar aula em lugares como CCAA, Wizard, Fisk, etc...?

2) Alguém sabe me informar quanto é a média de salário de um professor de inglês? Mesmo que seja hora-aula?




Obrigado desde já! Imagem
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#841349 Fala ai, man! Legal sua iniciativa para ganhar uma grana! Não é mto dificil conseguir trampo nesses cursos de inglês, e eles dão preferencia por pessoas jovens, já que a maioria da galera que estudo é nova. Outra opção é dar aula particular de inglês.

Quanto a salário, estou bem defasado pra te dar uma idéia de qnt ganha.

Good luck!

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#841371 Obrigado pelo desejo de sorte, amigão! Vou preparar meu currículo essa semana agora e logo entro em contato. Aulas particulares eu pensei que iam fluir mais facilmente a partir do momento que eu tivesse uma turma de alunos... Enfim, só tô pesquisando pra ter um feedback, ter uma noção de como seria isso...
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#841373 Meu brother não custa nada você sair colocando seu currículo em alguns cursinhos de inglês ou até colocar em anuncios aulas particulares e tal , e em relação ao salario por mais baixo que seja pelo o menos é um dinheiro teu,p/quem não tem nada 100 reais por mês é muito! boa sorte