Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#771059 Um breve e revelador vídeo sobre linguagem corporal e mudança pessoal.

Técnica testada em laboratório, com medição a níveis hormonais e testes científicos sendo aplicada no seu jogo.


Professora de psicólogia social na faculdade de Havard e estudiosa fervorosa de linguagem corporal, Amy Cuddy da uma palestra sobre como assumir "poses de poder" aumenta o nível de testosterona, hormônio relacionado a poder, e diminui o nível de cortisol, hormônio relacionado a stress. Também aborda como fazer uma mudança no seu comportamento e consequentemente na sua maneira de viver.

Vídeo:
http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#771064 Ótimo vídeo!

Sem dúvidas a linguagem corporal é fundamental tanto no jogo da sedução, quanto no mundo dos negócios, e dominar a mesma é de grande importância.

Afinal a linguagem corporal contradiz as suas palavras e a dos outros.

Um outro excelente vídeo é do Cajun, onde explica truques mais avançados.
:D
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#771069 Muito bom o vídeo, anotei todas as dicas.
"Se quisermos ser algo, o melhor a se fazer é fingir que somos aquilo... E acabamos nos tornando aquilo que fingimos ser."
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#771184 Extremamente interessante cara! Não tenho tempo para ver tudo, acabei de guardar para mais tarde confirmar o resto. A meia duzia de minutos que vi garantiu-me que tem excelente qualidade essa palestra.


Muito grato.
Alive

Aprendiz

#772717 Sensacional o video. Espero que o pessoal tambem assista pois com certeza trás algo de novo para cada um.

Obrigado.
michel027

Veterano - nível 9

#772731 Vi todo o vídeo e tenho que dizer que é SENSACIONAL. Melhor a mensagem no final que ela passa. Esses segredos já vou praticar a partir de quando eu acordar, nada de me encolher, manterei uma postura alfa a todo o momento!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#772768 Realmente muito bom, tem pessoas que não concordam com esse lance de fingimento mas a professora ae mostrou e comprovou por meio da CIÊNCIA
que isso existe sim.