Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#698133 Não importa que você vai fazer alguma profissão que "dê dinheiro", porque você vai fazer aquilo pelo dinheiro e não porque gosta, no futuro será um péssimo profissional. Existe milhares de pessoas por ai que fazem bons cursos mais estão desempregados, porque fazem o curso pensando no dinheiro e não naquilo que gosta. Sei que nós que somos "pobres" não podemos nos dar o luxo de pensar assim e temos que fazer realmente o que da dinheiro. Mais fazer o que gosta, concerteza vc vai trabalhar com mais prazer e vontade. Não existe coisa melhor do que ir trabalhar naquilo que sempre sonhou, no que gosta.. e pode ter certeza que nunca irá faltar emprego para você, aliais, se bobiar você terá até que recusar propostas de tantas que você terá. Bom.. essa é o meu pensamento. Profissão que da dinheiro do jeito que você quer meu caro.. medicina, engenharia civil, acho que são essas áreas.
hugoky86

Veterano - nível 9

#702864 Faca qualquer curso que você tenha talento( Facildiade de lidar).
A verdade é que se tu for um bom enegnheiro vai ganhar be, se for um bom programador vai ganhar horrores, se for um médico foda vai ficar rico, se for um bom Advogado vai ganhar muito, se for um ótimo professor vai ganhar muito ( e comer as novinhas), se for um bom pedreiro vai ganhar bem também.
Tudo depende da sua qualidade como profissional.