Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hobbs

Aprendiz

#1095686 Mano vc está de palhaçada.

Antigamente eu saia aqui em SP e tinha um cara que era atendente da Porto Seguro, morava numa casa zuada com outros 3 caras, cujos móveis eram: 1 Cama, 1 Geladeira, 1 Fogão, 1 Máquina de levar e 2 colchões no chão. Eu era estudante de Engenharia. Ele passava o rodo na mulherada e levava pra essa magnífica casa de metrô enquanto e eu ficava chupava o dedo. PRa mim foi um tapa na cara tão grande que minha primeira reação foi pegar raiva do cara. Não vou com a cara dele até hoje kkk

Tome vergonha.

PS: Se tu vai entrar na polícia com essa mentalidade, vai ser o zuado do CF kkk
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095700 Augusto San,
.
Perspectiva de vida equivocada. "Profissão prejudicando os resultados".
.
Sem esse cargo de guarda municipal, nem comida na mesa teria.
.
Perspectiva de vida correta: "ainda bem que eu tenho esse cargo de guarda municipal, posso estudar e almejar objetivos maiores".
.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095709
TAKEYPUA escreveu:Augusto San,
.
Perspectiva de vida equivocada. "Profissão prejudicando os resultados".
.
Sem esse cargo de guarda municipal, nem comida na mesa teria.
.
Perspectiva de vida correta: "ainda bem que eu tenho esse cargo de guarda municipal, posso estudar e almejar objetivos maiores".
.




Verdade brother, apesar de muitas mulheres terem preconceito comigo, tenho estabilidade, um salário ok pra uma cidade de interior e gosto de estudar.

Eu percebo que em cidades do interior, a hipergamia tende a se destacar mais do que nos grandes centros. Vejo muitos amigos e conhecidos de Vitória por exemplo, que namoram mulheres lindas e super simples, de bairros da periferia e etc.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1095861
Interessante você citar sua viagem brother. Como o Brasil é um país subdesenvolvido onde a maioria das pessoas não tem boa condição socioeconômica, percebo que isso afeta muito o comportamento feminino.
O Math da Alphaspirit falou a mesma coisa (já morou na alemanha)


São realidade e valores diferentes. A vida é mais ampla do que a nossa visão limitada do Brasil.
Busque se reinventar, com hobbies para você. Sucesso
Conte para nós, seus planos para o próximo ano e poste um tópico daqui a 6 meses de como eles estão.
Abraços
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1095869 Cara, eu não acho que a profissão esteja prejudicando, eu também sou funcionário publico de baixo escalão e percebo que as mulheres valorizam muito a estabilidade pois traz segurança, pego mulheres bem gatas que possuem uma condição financeira igual ou inferior a minha. Não sei se por morar em cidade pequena onde o eco sistema social é menor estaja lhe influenciando, pois moro em cidade grande. Mas pego mulheres de outras cidades também. Não foco nessas riquinhas pois estas valorizam so status e o carro do cara. Tem muita mulher linda que mora na periferia e são gente boas e batalhadoras. O pua ensina muito como pegar a mulherada, porém na parte de manter percebo que os materiais são escassos, deve focar nesse tipo de estudo e no marketing pessoal, pelo que percebo você mesmo menospresa o seu trabalho e a mulher percebe isso, igual um animal que precente o medo. Eu mesmo não achando meu emprego top, sempre quando conto oque faço para as mulheres falo como se fosse bom e que estou no trabalho porque gosto. Trabalha mais seu marketing pessoal.

Um grande Abraço
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095877 Sua profissão não prejudica os seus resultados, mas sim o seu pensamento limitado.

Se uma mulher não te quer por motivo A ou B, parta para a próxima. Não fique por aí chorando, senão daqui a pouco tu vira MGTOW hehehehehe!!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095878 A solução para você é simples. Vai num destes gurus da hipnose que postam aqui nos tópicos. Pague o valor que ele está pedindo e vire o bambambam.
Quando você for multar uma HB10, deixe ela hipnotizada e dê um clique com os dedos. Toda vez que estiver na noite dê um contra-clique com os dedos, se houver uma "hipnotizada" no bar, ela vai vir correndo para seus braços, pedindo para você aplicar uma pena bem pesada naquela garota malvada no trânsito.