Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095633 Então galera, a mesma situação vem acontecendo comigo e com meu amigo.

Eu sou concursado da prefeitura num cargo simples (Fiscal de Trânsito) onde trabalho numa sala de vídeo ou na rua dependendo do dia. Eu ganho 3k por mês numa cidade do interior, o que não é ruim mas tambem não é tão bom. Meu sonho é passar numa carreria policial de destaque (PF, PRF, Delegado...)

Apesar de eu já ter evoluído muito meu game e praticar musculação há 10 anos, vejo que muitas mulheres da minha cidade (120mil habitantes) me esnobam por conta da profissão.

Estudantes e medicina, mulheres de famílias mais ricas praticamente nem deixam eu interagir com elas. Como minha cidade é bem caipira as mulheres aqui supervalorizam o status (continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095634 Pois bem, eu tento me esforçar no desenvolvimento pessoal pra passar logo num concurso melhor. O que tem me acarretado problemas com as mulheres. Passo períodos de escassez e de uma rejeição atrás da outra que levam meses.

Como eu tenho um salário razoável, consegui comprar um carro (gol 2012) e tento me portar como alguém que busca um futuro melhor.

Volta e meia arrumo medianas (HB's 7) que é bastante comum elas me trocarem por um destacado social qualquer da cidade... Isso me deixa meio chateado, pois sei do meu valor.

Meu amigo passa o mesmo, o cara é boa pinta porém é dono de um trailer de lanche. Ele é bem bonito e tem uma boa lábia, porém as mulheres no segundo ou terceiro encontro já esfriam com ele e pulam fora. Ele só consegue arrumar mulheres de bairro simples, com pouco estudo e pouco conteúdo. Medianas mesmo

Numa cidade pequena a profissão e o status prejudica tanto assim?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095640
Orbion escreveu:Volta e meia arrumo medianas (HB's 7) que é bastante comum elas me trocarem por um destacado social qualquer da cidade... Isso me deixa meio chateado, pois sei do meu valor.

Numa cidade pequena a profissão e o status prejudica tanto assim?


Só tenho duas coisas pra lhe dizer. É melhor ser rejeitado se a mulher tiver preconceito. Quando você evoluir, e vai evoluir, essas estarão descartadas.
A segunda coisa é que se você não mudar, e quando estiver numa profissão mais desejável, pode cair exatamente nas mesmas mulheres e não de dar conta da furada que está se metendo.
ENIAC

Aprendiz

#1095642 Na minha cidade tem bem menos habitantes ,uns 30k mais ou menos, e passo e vejo coisa parecida como essa.

Eu tento investir em garotas interessantes. As que não liguem tanto para questão financeira e o status do cara.Eu acho um pouco difícil encontrar essas minas interessantes, boa parte já foi embora, outras tão namorando ou não me querem, haha.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095657 De novo tu brother? Cara não é o primeiro tópico que tu faz sobre o mesmo assunto, tu ta sempre nesse coitadismo querendo por a culpa em tudo menos em ti mesmo, já te falei no outro tópico e vou falar de novo: o problema não são as mulheres muito menos o tamanho da tua cidade ou a tua profissão, o problema é tu mesmo!

Tu acha que é o cara, "eu faço musculação há 10 anos" "eu tenho trabalho X" "mas elas não querem nada comigo, nem me dão moral" ???? Isso é bem improvável, tudo bem se tu me disser que tem uma merda de trabalho e ta tentando se inserir em um meio social que não é o teu, é óbvio que uma mulher que tem uma puta condição financeira não vai ficar perdendo tempo com um coitado, e olha que ainda assim tem a chance dela pegar o coitado para transar.

Meu brother, para de ficar criando tópico chorando aqui, dizendo do colega aleijado, da tua cidade ou do quão coitadinho tu é, toma vergonha na cara e começa a largar essas desculpas esfarrapadas. Para de pensar só em mulher e começa a realmente focar em ti, a focar em criar um círculo social decente e relaxa, as mulheres vão aparecer, mas para isso tu tens que parar de ficar criando desculpas ridículas, querendo tirar a culpa que é exclusivamente tua e por nos outros.

Só pra finalizar, larga esse coitadismo e esse medo de abordar, começa a chegar nas mulheres, nem que seja para fazer amizade no início.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1095667
Orbion escreveu:Pois bem, eu tento me esforçar no desenvolvimento pessoal pra passar logo num concurso melhor. O que tem me acarretado problemas com as mulheres. Passo períodos de escassez e de uma rejeição atrás da outra que levam meses.

Como eu tenho um salário razoável, consegui comprar um carro (gol 2012) e tento me portar como alguém que busca um futuro melhor.

Volta e meia arrumo medianas (HB's 7) que é bastante comum elas me trocarem por um destacado social qualquer da cidade... Isso me deixa meio chateado, pois sei do meu valor.

Meu amigo passa o mesmo, o cara é boa pinta porém é dono de um trailer de lanche. Ele é bem bonito e tem uma boa lábia, porém as mulheres no segundo ou terceiro encontro já esfriam com ele e pulam fora. Ele só consegue arrumar mulheres de bairro simples, com pouco estudo e pouco conteúdo. Medianas mesmo

Numa cidade pequena a profissão e o status prejudica tanto assim?


Bem-vindo ao jogo!

Nós queremos modelos; elas querem médicos.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095669 Bctinha de rica tem o mesmo sabor da de pobre e dito isto, se você tem uma pré seleção de querer uma mina de alto status, claro que elas vão querer isso ( nas mulheres é biológicamente aceitável).
Eu não acho que a profissão e as limitações do status social prejudiquem o inner game, mas é também um fato que você não vai se misturar com certos tipos.
Um colega meu finalisa algumas 10/10 e não entende pq somem em seguida, algumas apenas umas horas depois do encontro e a resposta é simples, jugo desigual.
Pior é o cara se relacionar por muito tempo com uma mulher com um status social maior, ainda mais hoje em dia que embalado pelo social toda mulher acredita ser emponderada, então ou você aceita o capachismo ou vai dar merda.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1095670 Vivemos no Brazil, onde a desigualdade é grande e o fator beleza também é grade. Estive na Suécia e encontrei a mulher mais gata que já vi em todo a minha vida. Sabe o que ela fazia? Era atendente do McDonalds. Isso, normalmente, não ocorre aqui.
É algo ruim que vivemos por aqui em comparação ao que vi por lá.
Se tiver uma vida tri e não depender da validação dela, consiguirá mulheres. Não foque só em elite, foque também naquela que goste. Dê chance as batalhadoras e não só as riquinhas.

Mais vale crescer juntos do que um derruba o outro.

Sucesso.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095672
aquila.D escreveu:Vivemos no Brazil, onde a desigualdade é grande e o fator beleza também é grade. Estive na Suécia e encontrei a mulher mais gata que já vi em todo a minha vida. Sabe o que ela fazia? Era atendente do McDonalds. Isso, normalmente, não ocorre aqui.
É algo ruim que vivemos por aqui em comparação ao que vi por lá.
Se tiver uma vida tri e não depender da validação dela, consiguirá mulheres. Não foque só em elite, foque também naquela que goste. Dê chance as batalhadoras e não só as riquinhas.

Mais vale crescer juntos do que um derruba o outro.

Sucesso.



Interessante você citar sua viagem brother. Como o Brasil é um país subdesenvolvido onde a maioria das pessoas não tem boa condição socioeconômica, percebo que isso afeta muito o comportamento feminino.

O Jogador Edmundo esses dias em uma entrevista numa rádio, disse que os jogadores na Europa não tem tanta ''moral'' com as mulheres como tem no Brasil, por isso não é raro a maioria das namoradas deles serem Brasileiras. Porque em países mais ricos, mulheres não se importam tanto com a condição social do cara, elas preferem alguém com mais personalidade, beleza e lábia (coisas que os jogadores semianalfabetos não tem).

O Math da Alphaspirit falou a mesma coisa (já morou na alemanha)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095679
DavidDraw escreveu:Bctinha de rica tem o mesmo sabor da de pobre e dito isto, se você tem uma pré seleção de querer uma mina de alto status, claro que elas vão querer isso ( nas mulheres é biológicamente aceitável).
Eu não acho que a profissão e as limitações do status social prejudiquem o inner game, mas é também um fato que você não vai se misturar com certos tipos.
Um colega meu finalisa algumas 10/10 e não entende pq somem em seguida, algumas apenas umas horas depois do encontro e a resposta é simples, jugo desigual.
Pior é o cara se relacionar por muito tempo com uma mulher com um status social maior, ainda mais hoje em dia que embalado pelo social toda mulher acredita ser emponderada, então ou você aceita o capachismo ou vai dar merda.


Mulher nenhuma no mundo vai fazer eu deixar de tomar a minha cerveja e comer o que eu gosto. O pessoal troca isso por foto de comida e cerveja podre em rede social(Sempre é bom lembrar que 90% das cervejas artesanais que o pessoal consome em bar já chega podre por causa das condições de logistica).

Seu colega finaliza 10/10 e depois leva pé na bunda. Acontece que se a mulher é esnobe nunca vai ser 10/10. Eu pessoalmente acho que quem come 10/10 não tira ela pra 10/10. Por isso acaba levando.

Mas mesmo que o cara queira generalizar, uma mulher bem cuidada, de fino trato, é outro departamento. Pegar cachacheira(e tem rica cachaceira), não se compara em pegar aquela garota no final da tarde na saída do shopping. Bem prontinha pra você virar do avesso. Se for de manhã em shopping então, tem cada filé que você nem acredita. Você pega as onze da manhã e lambe o dia todo e aquele gosto não sai. Elas não perdem a essencia nem depois que saem do mar.

Nenhuma mulher permanece empoderada se você der prazer de verdade para ela. Vai permanecer sempre se o prazer que você der vier da sua carteira.

A maior parte do pessoal que não ganha mal cria uma profissão alternativa, diz que é músico, artista plástico ou qualquer uma dessas baboseiras que mesmo o cara ganhando mal dá status. Como na verdade eles vivem de outra coisa, o status se eleva pois eles parecem fazer sucesso.